Survivor - Winners at War // Australian Survivor All Stars

US

AUSTRALIA

Survivor é um reality show onde os participantes são isolados em um local remoto onde devem prover para si mesmos comida, água, fogo e um abrigo enquanto competem por recompensas ou imunidade evitando, desta forma, que sejam eliminados da competição. O principal modo de eliminação é por meio de uma votação, onde os participantes de um grupo (tribo, como é chamado no programa) votam para que um participante seja retirado da competição. Todavia, vários participantes já foram retirados do programa devidos a lesões ou doenças potencialmente graves que ameaçavam a integridade física dos competidores. Os últimos dois ou três participantes enfrentam um júri formado pelos últimos sete, oito ou nove participantes eliminados, que têm a missão de decidir quem será o vencedor do programa, o merecedor do título de Último Sobrevivente e do prêmio de um milhão de dólares.

1 Curtida

A temporada nova começou essa semana está ótima

só falta virem os três membros que assistiam pra cá

1 Curtida

@ChessQueen mo tu começou a assistir?

morta sister, não
o piloto prestou?

o macho ruivo
hmmmm

prestou sim

por incrível que pareça, as mulheres receberam muito airtime!!! um momento histórico

1 Curtida

achei cansativo a premiere, mas acho que o elenco promissor

amei que o primeiro eliminado não foi uma mulher fraca como sempre, mas macho embuste

rs.

Tommy rei. Vontade de mamar aquele peitoral.

@Raquel @Alex @Marcoss

2 Curtidas

Já estou fazendo stan para a Michelle

E mds, o que foi essa season finale? Eu amei.

1 Curtida

UP PARA AVISAR QUE AUSTRALIAN SURVIVOR COMEÇOU ESSA SEMANA E ESTÁ quase PERFEITO

Eu to amando Australian Survivor

a temporada ta boa

Resumo

mas PUTA MERDA como a Abbey tá insuportável com essa obsessão de manter os atletas. nem parece que tava numa tribo cheia de atletas que só perdia na s4

espero que se lasque nessa swap com força

PIOR TEMPORADA DE TODOS OS TEMPOS

amiga odiei tambem, que bomba

Resumo

Nossa COMO EU ODEIO O BEN
Caralho de CBS DE MERDA, enfiando idolo no cu desse marinheiro arrombado e ainda aquela bruxa da Chrissy nem pra ter feito um jogo social de gente
inferno

eu gostei da segunda eliminação

Resumo

porque a amber era a única mulher que não gostava kkkkkk

mas natalie é top 3 vencedores do US pra mim ver ela como fb DOEU (mas ela dando idolo pra sandra <3 amo minhas mulheres)

1 Curtida

a premiere foi incrível, mas odiei as eliminações
parvati mostrando pq é a rainha de survivor, ela debochando com o rob da burrice dos outros foi tudo <3

1 Curtida