“Ela é mulher e matou gente branca.”
Matou os próprios pais, boiola. Vcs racializam até isso.
“Ela é mulher e matou gente branca.”
Matou os próprios pais, boiola. Vcs racializam até isso.
Um show de horrores esse tópico, vão se foderem!
pior que o no júri popular ficou 4x3, ela quase foi absolvida kkkkkkkkk muitos acreditavam na inocência dela. quem foi julgado como culpado direto foi só o cristian
eu ja pedi pra apagar esse topico

A indignação sem fim é porque os pais dela eram ricos.
maceta
eu não sei como essa demonia não apanha na rua
muito injusto essa cadela ainda ser rica enquanto eu sou CLT
QUE ÓDIOOOOOOOOO
Ela matou pq queria se livrar dos pais e ficar com o dinheiro deles, simples assim.
Pq é uma filha que matou os próprios pais, brasileiro tem essa ideia que pais são coisas sagrada e não se mexe.
A vida dos ricos sempre vai gerar fascínio num país tão desigual como o nosso. Fatricidio por fatricido tem aos montes em qualquer periferia, mas a mídia se escora na presunção de que a população nunca vai entender porque uma pessoa que tinha tudo que a maior parte do povo não tem quebrou o pacto social de tal forma e fez o que fez
Ela tem direito a ressocialização até porque foi um crime super específico e já demonstrou não ser uma pessoa violenta pro convívio aqui fora, mas o público tem direito ao escrutínio também. O errado não é massacrarem ela, é serem lenientes com outros casos brutais como o do goleiro Bruno que se sair na rua vai ter merdetero pedindo foto
Como assim “brasileiro tem essa ideia”?
Pra mim isso era uma lógica mundial humana e civilizada
Os replies
Não suporto a eterna comoção com esse caso, não superam que um branca mimada matou os país. Teve filhos fazendo pior, com as próprias mãos e mais brutal, mas não gera 1% de comoção
Bem leve mesmo o que ela fez né
Só mandou marretar a cabeça dos pais
e tá solta pra vc ver
Sério que tem gente que faz algo mais cruel que matar os pais por dinheiro?
Se pra esse povo isso não é ser psicopata…
Pesa mais é que ela foi a mandante
Será que eles teriam assassinado a sangue frio alguma pessoa se não tivessem recebido ordens, por mais que tenham desempenhado a função ? Fica o questionamento
Não é porque A falta de punição pra esses casos é greve que diminui o crime dela.