babo q a produção dele foi luz acertando o publico alvo
tem artistas por ai usando camisa homenageando grupo de exterminio de imigrantes e atingindo só quem é imperialista e xenofobico

E voltei pra humilhar a piranha sem Big 4 da sua fave, vai chorar?

o unico q saiu humilhado foi vc por ser um caça ban obcecado kkkk
7 meses se passaram e tu continua sem moral liminha

7 meses e você não me esqueceu hein amor? Pois pode ficar tranquilo porque eu voltei

mas não foi vc q guardou o @ de varios lms por todo esse tempo e tava implorando atenção marcando todos no tpc do grammy? kkkkk

Mas não foi seu fandom que ficou me marcando por meses depois que meu ban acabou? Chumbo trocado não dói amor, quer um lenço pra enxugar suas lágrimas?

Surta mais seu lixo
imagina, chorar pq se tava usando o forum livremente todo esse tempo?
mas com essas marcações me parece q tu ainda tem muito a chorar pelo leite derramado kkkk toma cuidado pra não caçar outro ban no processo
Chore se você chorou

Já reparou que a única pessoa insegura aqui na verdade é você?! Porque você sendo fã da Beyoncé nem ia precisar se importar pra ficar comentando em TODO O TÓPICO de alguém que você não gosta. O que você faz é projetar a sua própria insegurança em nós movido por esse ódio doentio que você sente pela Gaga.
Eu morro com essa obsessão dele em toda hora querer reafirmar que a Gaga é branca e descendentes de italianos como se nós não soubéssemos disso e como se ELA MESMA não fosse consciente do próprio privilégio dela na indústria enquanto pessoa branca cisgênero. Ele vive tentando usar pauta séria pra stan e imputando crime de racismo pra cima dos membros.
Esse Lima Alpha é outro otário babaca lixo também.
ele e o outro no tpc smp apelam pra baixaria usando a beyonce de escudo
jura q é a bicha shadeira babadeira lacradora com esses baits fajutos kkkk enqto fica cada vez mais evidente q tudo q ele fala da gaga e dos lms é projeção das frustrações dele com a fave
pior que pela reação ele super odiou kkkkk

Deve ter odiado sim. Ele sendo fã dela e há anos citando desejo de colaborar com ela.
Dois idiotas. Queria muito que no reset esses dois não existissem.
Você é muito descompensado né amor? Dá pra sentir a espuma de raiva nos seus comentários, sai xingando meio mundo de gente sem motivo algum. Parece que o fórum não anda te fazendo bem