Swiftie do fórum: "Parece que os swifties br viraram mais fã dessa Ana do que da Taylor." // "Pra família é melhor se passarem de vítima"

E parece que ele é bem escroto e ja foi ban outras vezes.

Esse fandom ta me lembrando um certo tipo de gente aqui no br. Eles em SP estarão assim que bem esse gif

nossa não é possível que uma pessoa seja tão asquerosa assim. isso tudo sendo da mesma fã base da menina. nojo

Toda essa seita só pensa nisso. Foi assim que a Swift doutrinou eles, né? Números acima de tudo, inclusive da morte de seus fãs.

Um sonso desses devia ter tomado ban

É muita falta de respeito com o ser humano uma postagem dessas

Eu mesmo como fã não admito essa postura porque tenho certeza que isso jamais teria acontecido fora do Brasil

Essa é a última chance dela se pronunciar. Será mesmo que vai?

comentário péssimo

Eu acho que ela vai amiga ela vai querer pacificar a imprensa, pior que eu realmente acho que ela pensa que é birra da imprensa br porque não liberaram no rj kkkkkk

O que mais me entristeceu nessa história é que, além da morte, a mãe dela precisou fazer videos e tudo mais. Claramente é uma familia carente com falta de recursos

Imagina você dar duro para realizar o sonho da sua filha e perder ela exatamente nesse show? É muito triste

Apesar da Taylor não ser obrigada, acho ainda que o minimo seria uma postagem com um apoio financeiro no trajeto do corpo de volta e velório…

SURREAL

Ai amiga, essa mulher é a pior coisa que já saiu dessa indústria. A personificação do Capitalismo acima de tudo, acima até de vidas.

2 curtidas

Lixo do caralho