A Taylor tinha que falar algo, pros fãs pararem, fica parecendo que ela é conivente
Mas se for, infelizmente não estarei surpresa, já que fingiu que iria votar na Kamala e tal
E lógico que a loirinha não vai falar e nem se posicionar de nada kkkk. No maximo posta uma foto com a bey #posicionei
Socorro que tá nos TT’s msm
Eles não são racistas só com a Bey não, eles fizeram um inferno com a Rihanna na época do single lá que elas disputaram o #1, fizeram um
Inferno na vida da SZA quando ela barrou os #1 da Taylor…
Toda mulher negra que peita a Taylor em qualquer tipo de #1 esses lixos partem pra cima com comentários assustadores
A Taylor deveria chamar a atenção dessa corja. Não que fosse resolver muita coisa, mas seria algo legal vindo dela.
Thread infinita
meio que se ela voltasse pra 1830 viraria artista indie ne
É óbvio que a taylor é igual essa gentalha, ela nunca se pronunciou sobre algo que envolva a causa racial e não é agora que vai fazer isso.
nesse fandom tem racismo, tem sorofobia, tem homofobia, tem elitismo, tem etarismo. eu já vi no mínimo 1 crime de cada sendo cometido por eles
So ver os permas na bc
É um recorte fiel
Ela se pronunciou uma vez que atacaram a SZA
Não foi um pronunciamento né kkkkk só disse que tava ouvindo o SOS, dar nome aos bois ela não deu
O mesmo que eu desejo pro Bolsonaro eu desejo pra ela/fanbase
Eles cobrando posicionamento do feminismo da Beyoncé quando eles mesmo estão fazendo um show de racismo contra ela. A pergunta é: Taylor vai se posicionar ou vai ficar calada?
Eles são extremamente ingratos. Beyoncé não tinha nenhuma obrigação de ceder o tempo dela no VMA. Então ela foi e fez. Todos nós sabemos o que é isso no final. Basta Beyoncé ficar na frente dela em alguma coisa.
Não vai mas deveria
Eles falam isso como se tmb não fossem machistas com a Bey
Pra eles só Tay sofre machismo
É bizarro. Você não ve esse mesmo show de crimes com outros artistas que eventualmente ficam na frente dela.
É doentio demais. Parece que eles sentem prazer de serem racistas