O racismo dos swifties é responsabilidade da Taylor sim porque toda semiótica do trabalho dela grita supremacia branca e exclusão e higienização de grupos minoritários desde sempre. Toda fã base de diva pop tem racista, até a da Bey tem uma galera que fala absurdos da família dela, mas a da Taylor é aonde eles se sentem mais autorizados sim em expor as tendências racistas, misóginas e homofóbicas deles porque todo o trabalho da Taylor, desde as músicas, videoclipes e posicionamentos são feitos a partir de um ponto de vista conservador. Ela falar que vai votar na Kamala ou por um ou dois figurantes negros nos clipes é enxugar gelo porque a construção da síntese do trabalho dela vem de muito antes disso
Procure terapia urgente, ou sei lá, se mata. Mas pare de falar se supremacia branca de forma tão estupida. É doloroso de ler.
ai meu filho não vou nem bater boca com você porque sei que logo logo você não vai se aguentar e morder o recheio e se juntar aos outros trolls swifties que tem levar ban por um motivo bem claro então se mata antes que o teu adubo com certeza faz mais falta pra terra do que o seu espírito de porco de merda
Sinto muito se eu passei a impressão q eu queria discutir com vc. Eu só queria deixar o pedido pra vc parar de falar de uma coisa tão séria de uma maneira tão burra.
Boa noite, passar bem
Você indo de @cute
Nossa! Não tinha reparado kkkk
Será mesmo?
é o que todo mundo diz
eu não achava eles parecidos, mas nesse surto ai de mandar se matar ele saiu do personagem
Meia noite eu conto pq a tay tay não se pronuncia
garfo é encontrado na cozinha
Isso tá muito nojento, alguém precisa fazer algo. Uma coisa é vc debater saudavelmente porque sua diva merecia um e bla bla bla, agora esses crimes pqp
Nossa, é essa gente que dá uma péssima reputação aos fãs da Taylor
Viu tudo de horrível que os racistas dos swifties estão falando e veio reclamar justamente do posicionamento de alguém contra? Suspeito
Mas não é surpresa, são todos iguais
Se ela precisa procurar a terapia você precisa ACHAR um caixão, se é que me entende
E pensar que tudo isso foi gerado por uma merda de lista da Billboard. Os hits, a tour bilionária, os #1’s, os 500 recordes mensais que essa fubanga tem, nada é suficiente pra essa fanbase EUcentrada se sentir satisfeita.
As vzs fico pensando, que moral esse povo tem p/ criticar a cultura machista e racista do homem hétero no futebol, por exemplo? Nenhuma.
Você vê esse auê todo pensa até que a Billboard colocou ela em, sei lá, #8
Mas ela tá literalmente em #2 kkkkkk qual o demérito nisso?
Nessas horas n aparece um Swiftie pra repreender, mas adoram cobrar posicionamento de outras fã bases e cantoras contra o machismo quando Taylor recebe
https://x.com/ge_yonce/status/1862365736263360968?s=46&t=7hxjCxEbcmIkMZsXHPrJYA
https://x.com/iamtaybz/status/1862340818750550177?s=46&t=7hxjCxEbcmIkMZsXHPrJYA
Devem ta que nem o swiftie no tt falando “parabens pelos 26k, ngm liga”
Chocada