#SwiftieRacism é trend no Twitter expondo falas racistas de fã base da Taylor Swift

O racismo dos swifties é responsabilidade da Taylor sim porque toda semiótica do trabalho dela grita supremacia branca e exclusão e higienização de grupos minoritários desde sempre. Toda fã base de diva pop tem racista, até a da Bey tem uma galera que fala absurdos da família dela, mas a da Taylor é aonde eles se sentem mais autorizados sim em expor as tendências racistas, misóginas e homofóbicas deles porque todo o trabalho da Taylor, desde as músicas, videoclipes e posicionamentos são feitos a partir de um ponto de vista conservador. Ela falar que vai votar na Kamala ou por um ou dois figurantes negros nos clipes é enxugar gelo porque a construção da síntese do trabalho dela vem de muito antes disso

10 curtidas

Procure terapia urgente, ou sei lá, se mata. Mas pare de falar se supremacia branca de forma tão estupida. É doloroso de ler.

ai meu filho não vou nem bater boca com você porque sei que logo logo você não vai se aguentar e morder o recheio e se juntar aos outros trolls swifties que tem levar ban por um motivo bem claro então se mata antes que o teu adubo com certeza faz mais falta pra terra do que o seu espírito de porco de merda

2 curtidas

Sinto muito se eu passei a impressão q eu queria discutir com vc. Eu só queria deixar o pedido pra vc parar de falar de uma coisa tão séria de uma maneira tão burra.

Boa noite, passar bem

Você indo de @cute

o harry deixando o disfarce cair nesse surto

3 curtidas

Nossa! Não tinha reparado kkkk
Será mesmo?

é o que todo mundo diz
eu não achava eles parecidos, mas nesse surto ai de mandar se matar ele saiu do personagem

2 curtidas

Meia noite eu conto pq a tay tay não se pronuncia

2 curtidas

garfo é encontrado na cozinha

2 curtidas

Isso tá muito nojento, alguém precisa fazer algo. Uma coisa é vc debater saudavelmente porque sua diva merecia um e bla bla bla, agora esses crimes pqp

Nossa, é essa gente que dá uma péssima reputação aos fãs da Taylor

Viu tudo de horrível que os racistas dos swifties estão falando e veio reclamar justamente do posicionamento de alguém contra? Suspeito

Mas não é surpresa, são todos iguais

Se ela precisa procurar a terapia você precisa ACHAR um caixão, se é que me entende :v:t4::v:t4:

E pensar que tudo isso foi gerado por uma merda de lista da Billboard. Os hits, a tour bilionária, os #1’s, os 500 recordes mensais que essa fubanga tem, nada é suficiente pra essa fanbase EUcentrada se sentir satisfeita.

As vzs fico pensando, que moral esse povo tem p/ criticar a cultura machista e racista do homem hétero no futebol, por exemplo? Nenhuma.

4 curtidas

Você vê esse auê todo pensa até que a Billboard colocou ela em, sei lá, #8

Mas ela tá literalmente em #2 kkkkkk qual o demérito nisso?

1 curtida

Nessas horas n aparece um Swiftie pra repreender, mas adoram cobrar posicionamento de outras fã bases e cantoras contra o machismo quando Taylor recebe

https://x.com/ge_yonce/status/1862365736263360968?s=46&t=7hxjCxEbcmIkMZsXHPrJYA

https://x.com/iamtaybz/status/1862340818750550177?s=46&t=7hxjCxEbcmIkMZsXHPrJYA

4 curtidas

Devem ta que nem o swiftie no tt falando “parabens pelos 26k, ngm liga”

https://x.com/usatopictrend/status/1862229609556672615?s=46&t=7hxjCxEbcmIkMZsXHPrJYA

Chocada