Swifties estão se juntando com perfis de extrema direita apenas pra ir contra Billie Eilish

o que esperar de alguém que lançou um álbum de apitos de cachorro musicais ano passado né framby
eu protejo a família
ainda bem que eu gosto dos meus amigos cancelados

o que me ajuda a dormir a noite é saber que a taylor é uma cadela isenta que prefere morrer a se posicionar a favor dos imigrantes e da palestina e tem uma fanbase fascista

entao vc gosta disso?

acho que quem gosta são as pessoas que estão na fanbase, não?

Como é bom não ser swiftie e ter a consciência tranquila.

essencial amiga
apoiar essa mulher que nem música decente lançar mais em 2026 é quase um apito de cachorro por si só

1 curtida

Mas existe algum swiftie que não seja de extrema direita?

o donald trump já disse ser swiftie né? tiramos daí o nível da fanbase

Ele é meio que a personificação da fã base dela né?

fascistas, oportunistas e ratinhos do elon musk
sim

Eu acho que é a unica fã base capaz de se unir com esse povo nazi por conta de stan war, eu nunca vi outra fazendo isso. É estranho demais a fixação que eles tem contra “rivais” que os faz achar graça nisso.

1 curtida

Mas eles não já eram?

só eles e os barbz
são as fanbases mais compostas de gente sem caráter que realmente acham que essas americanas são deusas egípcias e estão dispostos a se unir até com quem diz que o nazismo não errou se for pra falar mal de quem eles consideram “ameaça” pras faves

nossaaa quem esperava isso to passada chocada

i protect the family?

hmm, faz sentido os barbz, é que não aparece quase nada deles pra mim porque não engajo com conteúdo deles.

amg é que no caso deles a própria nicki tá lá com essas contas 24/7 né

Essa ai ta bloqueada em todas as redes, pior que essa cachorra tinha um material bom na época do Pink Friday/Massive Attack

a conta dela virou uma reunião de extremistas