o que esperar de alguém que lançou um álbum de apitos de cachorro musicais ano passado né framby
eu protejo a família
ainda bem que eu gosto dos meus amigos cancelados
o que me ajuda a dormir a noite é saber que a taylor é uma cadela isenta que prefere morrer a se posicionar a favor dos imigrantes e da palestina e tem uma fanbase fascista
essencial amiga
apoiar essa mulher que nem música decente lançar mais em 2026 é quase um apito de cachorro por si só
Mas existe algum swiftie que não seja de extrema direita?
Ele é meio que a personificação da fã base dela né?
Eu acho que é a unica fã base capaz de se unir com esse povo nazi por conta de stan war, eu nunca vi outra fazendo isso. É estranho demais a fixação que eles tem contra “rivais” que os faz achar graça nisso.
Mas eles não já eram?
só eles e os barbz
são as fanbases mais compostas de gente sem caráter que realmente acham que essas americanas são deusas egípcias e estão dispostos a se unir até com quem diz que o nazismo não errou se for pra falar mal de quem eles consideram “ameaça” pras faves
hmm, faz sentido os barbz, é que não aparece quase nada deles pra mim porque não engajo com conteúdo deles.
Essa ai ta bloqueada em todas as redes, pior que essa cachorra tinha um material bom na época do Pink Friday/Massive Attack