Engraçado que quando é a Taylor lançando 50 variantes pra forçar record de vendas eles sempre vem com a desculpa que se tem demanda tem que lançar mesmo, mas quando é outro artista fazendo igual ai vira problema
Lançar tantas variantes é mico mas nao é como se a taylor não fizesse pior kkkkkkkkkk
E pelo menos a Olivia nao coloca contagem regressiva para variante né, não é desesperada a esse ponto
as variantes da Olívia sendo em formatos diferentes como CD/Vinil/Cassete o que todo artista faz em edições limitadas
as variantes da Taylor sendo 1 capa diferente em cada variante
O que impulsiona e estimula são justamente as capas diferentes para os fãs colecionarem e ficarem se exibindo em entre si como se fosse uma vitrine
Sim, os fãs da Taylor se fazem. Uns tempos atras estavam no twitter dizendo que as edições de países diferentes eram variantes kkkkkkk
Eles comparando as edições do Japão, Taiwan, Brasil e afins com as capas diferentes do Showgirl
até a BC seria um lugar melhor sem os swifties, seita tóxica que não tem nada a agregar

Só diminuiu agora pq está noiva
Eu acho legal quando o álbum tem várias capas, arte diferente em encarte, isso sempre existiu. Agora não me desce lançar versão temporária, pra tentar barrar outro artista no chart, pq corre risco de baixar de posição. Oi Taylor
A Ariana lançou várias capas pro eternal sunshine, aí blz, o fã escolhe se compra só uma ou se for mto fanático pega um de cada. Eu msm tenho a versão que ela tá encostada nela msm com a cabeça e a do brighter days ahead, que é totalmente diferente o encarte, aí vale a pena.
A Shakira lançou quatro variantes de capas do LMYNL, mudando só a arte das capas e encarte. Agora ficar lançando versões limitadas a cada semana que seja, é mto desespero.
Competir DESENVOLTURA, VOZ E PERFORMANCE com quem? OLIVIA RODRIGO
não meus horroreskk QM vê até acha que estamos falando da barbra straisand
como se a olivia fosse um poço de talento, nossa paladina das belas arteskkk
favor não esquecer que a tidinha mirim se inspira fortemente na tidinha master
Mano, deixa a menina trabalhar em paz. Não sei nem o porquê deles chorarem tanto já que em termos de temática elas praticamente fazem a mesma música, sendo que a Olivia ainda assim consegue soar mais natural até mesmo pela idade, já a Pastel de feira já é uma burra velha e a música ultimamente soa como peidos pré adolescentes…
ES teve 8 versões com capas diferentes
Mas antes disso nenhum álbum dela teve essas pataquadas
Pode perceber que isso começou com a Taylor