Imagina quando o povo desse fórum descobrir q quem financia essa guerra tá sendo os EUA
se segura amiga pros HAHA que virão
Gaga e Madonna não tem influência igual a taylor
Saiu uma matéria que na eleição dos EUA esse ano ela pode mudar mais de 15% dos votos
Não tem como comparar a influência dela com nenhum cantor atual
amiga haha de gays em fórum de diva pop vc acha q eu me importo?
Certeza que não devem nem saber oq é HAMAS
ah sim
eles acham que é igual a dua lipa se posicionar l. fora que para o público geral, a posição da madonna e da gaga é MUITO clara, elas se posicionando ou não kkkk não choca ninguém nem gera discussão
Depois acontece um atentado igual no show da Ariana e quero ver
Ah sim, entendo. Já vi alguns…
Minha filha? Kkkkkk a Madonna no auge dos anos 80 quase sendo presa na Itália, a Gaga defendendo direitos LGBT em 2011 em seu auge também, na Rússia, mandando prenderem ela. Quase foi presa em Jakarta também. Toma vergonha na cara.
Vai avisando sis
ja avisei amor, agora lide com o fato da sua fave ser a Miss Republicana
Quando eu vejo q é hater obcecado q fica em todo tópico da taylor nem dou bola, sei q deve ser uma gay amargurada sem amigos
Miss republicana e ainda sim a maior do mundo amoooo pisou nas fudidas de esquerda
já fazem 8 meses, os fãs fazem o certo de cobrar ela mas nesse ponto eu acredito que a taylor simplesmente não se importa
é meio que impossível não ter visto algo relacionado a palestina durante todo esse tempo
Nao sabia que o Carlos Bolsonaro tava na bc
Tu e a Taylor duas cadelas
que comentário idiota, artistas muito menores que ela já se posicionaram, a taylor com toda uma rede de proteção em volta dela e vc mete essa
a madonna colocando card sobre hiv no cd numa epoca de super estigma em que ela era sempre associada a doença por ser livre sexualmente
tipo assim
Juraram q ela vai se posicionar sobre isso kkkkkk