#SwiftiesForPalestine está nos trending topics no X e Taylor Swift é cobrada por posicionamento

não tem nada disso no doc
vcs são mto doentes

lendo o topico inteiro e essa mulher morreu ne kkkk so os dementes dos fãs engolem essa personalidade apolitica dela
nao entendem de arte nem de ser artista
daqui 10 anos quando tiver alguem tao grande e tirar todos recordes dela nao vai sobrar mais nada pra ela ser lembrada

4 curtidas

tudo depende da pesquisa de mercado
se eu falar alguma coisa vou ganhar dinheiro ou perder dinheiro?
se ganhar eu falo
se perder fico calada

2 curtidas

eu era até quando passei pesosalmente pelos 2 primeiros shows do rio e abria o twitter pra ver swiftie gringo chamando brasileiro de macaco sem educação e de submundo e os fãs brasileiros concordando

Eu gosto dela até hoje, ela é minha terceira artista mais ouvida. Mas não gosto muito da Taylor pessoa não. Esse caso da Ana foi o ápice pra mim.

buscar posicionamento de celebridades não deveria ser o foco, as pessoas deveriam usar o tempo que tem protestando e compartilhando sobre a palestina

mas é fato que pessoas com o nível de popularidade da taylor ou da beyoncé deveriam estar usando suas plataformas para falar sobre isso, conscientizando seus fãs, enfim…

2 curtidas

Sim kkkk pega a Madonna que já teve inúmeros recordes superados e continua sendo lendária pelo conjunto da obra e posicionamentos que influenciaram a sociedade, ser artista é muito mais que colecionar números

3 curtidas

A Ariana também curtiu vários posts a favor da Palestina, fora que ela repostou um link de doação

Meu Deus!
A mensagem do quote.
Ele tava indo tão bem no tópico, daí chutou o balde.

O outro problema é que não adianta elas se posicionarem por pressão, se não por um posicionamento proativo é basicamente fake

2 curtidas

Elas sabem que se posicionando perdem o GP, pelo menos a maioria dos Estadunidenses são pró Israel, e não se posicionando os fãs continuarão sendo fãs e varrendo isso pra debaixo do tapete, então não é difícil escolher. Por exemplo os Swifties não abandonam nem no descaso com a morte da Ana, imagina por ela não se posicionar, tudo isso é colocado na balança.

This

Nossa sim kkkkkk

Artisticamente a mulher é um isopor, não tem talento pra absolutamente nada e ainda é uma pessoa ruim e omissa.

1 curtida

é bastante decepcionante ver que certas artistas não vão se posicionar nunca sobre questões importantes, mas ao mesmo tempo acho que funciona pra vermos que esse lugar de idolatria que as colocamos não é real.

gente não tratem isso como fanwar ou disputa entre artistas, isso não é uma disputa por moralidade, se um artista se posicionou, que bom, que eles continuem a usar suas vozes para falar de gaza, mas não tentem usar isso pra se sair por cima em stan

3 curtidas

até apaguei pois sou #freeandersonluiz

Sera que ela vai postar uma cartinha a mão e oferecer convites do show pra algum palestino?

ai essa porcaria vai la e fala por pressao e vao falar que ela é o jesus da musica pq ela sempre fala por pressao dos fas sendo que na realidade ela n pensa dessa forma
os fas fazem essa visao de santa dessa coitada mesmo

3 curtidas

Misericórdia!

o apoio dela ao biden vindo juntinho com o clipe de arrasou viado dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo dela é pensado