Uma das poucas coisas que gosto da Rihanna, além de ser empreendedora, ser fashion icon e que o timbre dela se encaixa em qualquer gênero e se torna marcante, tipo Donna Summer.
fixo:
meu bem, dois anos?? para vai viver
Ela já falou disso muitas vezes, deve guardar muito rancor
Sdds de old fixos com todos os roubos da Riri Jean.
Amo a blind que a Rihanna e a JLO são tretadas por causa da pica do Drake. Drake pica de mel.
No fim ela escreveu praticamente um disco melhor né
Eu nem sou mto fã de considerstion
Pra mim facilmente inferior a qqr uma do Ctrl
provavelmente tbm teve muita pressão da gravadora né, tadinha. Ela sempre passa por esses perrengues
Ele deveria agradecer. A Rihanna deu plataforma para que o CRTL pudesse ter tido a visibilidade que teve e ela conseguir sucesso mais rápido. Não preciso nem entrar no mérito que a versão final é mt melhor que a original pensada pela SZA
Ela não gostava a ponto de namorar e ter uma vida com ele, que era o que ele queria, mas não queria deixar. Era o peguete dela e a JLO foi lá e pegou ele. Fico triste porquê até hoje o Drake não esqueceu ela.
Ninguém aguenta mais esse chororo
mas ela não tinha a opção de não dar a música pra rihanna?
de novo isso minha filha?
eu ein!
só é alguém hoje graças a rih
Não
Primeiro pq a Rihanna foi incisiva que ela queria aquela
E pq na época ela não tinha essa autonomia, recém estava começando e não ia se queimar pontes de graça com uma grandona da indústria
E o sucesso do SOS ( que é mto maior que do ctrl e de praticamente todas eras da Rihanna) e devido a ela TB? Meu filho vc é fã da doja cat a sza dizima essa mocreia kkkkk
corta pra sza hoje tendo mais prestigio que qualquer album da rihanna