SZA diz que ficou frustada por Rihanna ter pego “Consideration” dela

Uma das poucas coisas que gosto da Rihanna, além de ser empreendedora, ser fashion icon e que o timbre dela se encaixa em qualquer gênero e se torna marcante, tipo Donna Summer.

fixo:

meu bem, dois anos?? para vai viver

Ela já falou disso muitas vezes, deve guardar muito rancor

Sdds de old fixos com todos os roubos da Riri Jean.

Amo a blind que a Rihanna e a JLO são tretadas por causa da pica do Drake. Drake pica de mel.

sza lenda
rihanna ladra

nunca entendi se ela gosta ou n do Drake

No fim ela escreveu praticamente um disco melhor né
Eu nem sou mto fã de considerstion
Pra mim facilmente inferior a qqr uma do Ctrl

provavelmente tbm teve muita pressão da gravadora né, tadinha. Ela sempre passa por esses perrengues

Ele deveria agradecer. A Rihanna deu plataforma para que o CRTL pudesse ter tido a visibilidade que teve e ela conseguir sucesso mais rápido. Não preciso nem entrar no mérito que a versão final é mt melhor que a original pensada pela SZA

Ela não gostava a ponto de namorar e ter uma vida com ele, que era o que ele queria, mas não queria deixar. Era o peguete dela e a JLO foi lá e pegou ele. Fico triste porquê até hoje o Drake não esqueceu ela.

Ninguém aguenta mais esse chororo

1 curtida

ela ainda nisso

mas ela não tinha a opção de não dar a música pra rihanna?

de novo isso minha filha?
eu ein!

só é alguém hoje graças a rih

1 curtida

Não
Primeiro pq a Rihanna foi incisiva que ela queria aquela
E pq na época ela não tinha essa autonomia, recém estava começando e não ia se queimar pontes de graça com uma grandona da indústria

E o sucesso do SOS ( que é mto maior que do ctrl e de praticamente todas eras da Rihanna) e devido a ela TB? Meu filho vc é fã da doja cat a sza dizima essa mocreia kkkkk

3 curtidas

corta pra sza hoje tendo mais prestigio que qualquer album da rihanna