Pollstar confirma que 2023 foi o ano de maior faturamento com turnês na história

O show business, após as paralisações da pandemia, viu um crescimento exponencial em 2022, que continuou em 2023 e se tornou uma espécie de Idade de Ouro com um crescimento maciço ano após ano.

De acordo com o Pollstar Boxoffice Reports, as receitas totais para o Worldwide Top 100 Tours de 2023 aumentaram 46% em relação a 2022, de US$ 6,28 bilhões para US$ 9,17 bilhões este ano, superando em muito o que foi um recorde de 2022. As receitas médias subiram ainda mais, 53,2% para US$ 2,37 milhões de US$ 1,54 milhão no ano anterior; a participação foi alta tanto no total de ingressos vendidos, um aumento de 18,38% para 70,1 milhões; e a média de ingressos por show subiram 24,25% para 18,1 mil; e o preço médio dos ingressos foi de 23,3% para US$ 130,81.

Os maiores contribuintes para esse ano recorde na música são Taylor Swift (detendo 11,3%), Beyoncé (com 6,3%) e Bruce Springsteen (com 4,15%).

Maiores turnês norte-americanas de 2023

Maiores turnês do mundo em 2023

Fonte

Este texto ficará oculto.

8 curtidas

Parabéns Taylor Alison Swift e Anahí Giovanna Puente Portilla

Parabéns Taylor e Beyoncé

A pergunta que fica é, 2024 consegue superar???

@Swifties @Beyhive

as duas vão continuar com datas ano que vem?

parabéns madonna

parabéns luisa sonza

até agora, só a taylor tá confirmada

Se a Beyoncé trazer uma nova turnê, com a combinação da Taylor, Pink, Coldplay ja confirmados provavelmente eu não duvido.

parabéns mulheres

beyoncé tbm se ela não confirmar a vinda no brasil eu gravo um vídeo quebrando- meu vinil do rena enquanto choro e mando pra ela

2024 deve superar
taylor, pink e varios vão passar o ano em tour
a bey ainda deve anunciar a The Black Betty Tour

Eles “confirmando” 1 bilhão pra Taylor.

Não sei pq ela não solta logo.

Já superou todos.

essa mulher tem que vir para o brasil pqppppp
nem que seja em festival

ela ta sabendo disso?

Isso pq não está nem na metade dos shows rs

sim!

se for pra ela trazer turne country eh melhor ficar la mesmo