Pollstar confirma que 2023 foi o ano de maior faturamento com turnês na história

A Taylor fez mais de 100kk fora dos EUA?
Mds

como eu amooooo, quero o detalhado logo

O Morgan Wallen… :skull:

135M com 7 datas na LATAM, os 6 shows no brasil nao foram incluídos mas eu tenho GRANDES ressalvas pq seria uma media de 19M de dares POR SHOWkk

A Katy também

os 20M em 100 datas

Mais de 19M por show na Latam? é certo isso? Muito imporvavél a média ter ficada maior que no US

qdo a Carly soltar os boxscore dela voa para o #1

Ano que vem vai ser babado tb, Taylor deve fazer outro bi ano que vem, tem mais show que esse ano mas como a maioria e na Europa a media vai cair… ainda tenho minhas duvidas se bey continue em tour ou não.

Não estamos falando da holly fck tour

A forbes prometeu os 2B da renaissance tour
a conta não tá fechando

Parabéns Taylor e Swift

1 curtida

Claro que ela não fez esses números na latam, eles tão doidos

Ela não deve ter divulgado justamente pq não passou 1B ainda ou sequer a tour do Elton kkkk

Ela quer as manchetes de maior tour de todos os tempos logo de uma vez, se for junto com 1Bi fica mais impactante ainda

O Coldplay não fez muitos shows esse ano?

Chegou a ler a matéria deles, anta?

Gente

Se eu não me engano, a média da pollstar tá dando maior na América Latina do que na leg americana, o que faz 0 sentido.

Eles tão levando a turnê num ritmo bem mais calmo, param na cidade, tocam uns dias, aproveitam a cultura local, etc. O membro mais novo da banda tem uns 11 anos a mais que a Taylor, normal não ter o mesmo pique.

1 curtida

Pegaram a média extremamente alta do US e consideraram pra tour toda, esse é um cálculo bem burro, ainda mais pra uma revista grande dessas. A Taylor deve ter feito uns 5 ou 6 milhões aqui.

1 curtida

Eu calculei uns U$15mi de média nessas 7 datas, o que é ainda bem alto