tipo assim todo comeback desde o debut exatamente o MESMO tópico, que poderia ter sido encerrado há 10 anos atrás, ele não acaba com isso pq simplesmente é vantajoso pra ele ter mil notinhas sobre TODA vez que ele faz um comeback
A cara de nojo q ele faz dps do beijo
Foda-se
Isso NUNCA JAMAIS EM HIPOTESE ALGUMA será uma vantagem sobre ser e passar a imagem de hetero na nossa sociedade
sim amor não é vantajoso pra uma pessoa que já tem como maior parte do público pessoas queers ou alinhadas a causa ficar baitando sobre
jesus amado
Não é, pq o público hetero é 10x maior
Esse publico que ta com ele desde o inicio gostaria dele independente disso
seu hate nao vai mudar a realidade
Se eu me criticar primeiro então a critica é invalida.
meu filho kkkkkkkk as retardadas que estão com ele desde o início são justamente as doentes que shippam ele com o louis até hoje kkkkkkkk pelo amor de deus
Assim como ele provavelmente teria se performasse heteronormatividade, talvez até mais
Você não tem dados pra afirmar que isso é uma vantagem, mas eu posso trazer mil e um estudos aqui que demonstram a vantagem de ter uma imagem heteronormativa e masculinizada na nossa sociedade
Queerbaiting folclore da militancia
aí vc tá falando sobre uma situação hipotética enquanto eu estou falando sobre a realidade, como eu já disse a maior parte da fã base dele é formada por mulheres queers ou simpatizantes que vivem no imaginário sobre uma situação que nunca existiu e que ele nunca negou, e o bizarro é que chega ao ponto de toda namorada que ele aparece publicamente sofrer ataques e em nenhum momento ele vir a público defender, muito pelo contrário, todo comeback fica nessa ladainha fomentando o discurso dessas malucas pq como eu disse é vantajoso pra ele até pq são essas fãs malucas que estão colocando dinheiro no bolso dele
ele é mto lixão humano
zzzzz boring
ele é tão desnecessário
Que realidade tu tá falando, minha filha? Você só falou de pautas e ataques que só existem em parte do Twitter. Na vida real nada disso existe. Imagina achar que um A-list vai perder tempo com meia dúzia de lunáticos do Twitter
Quem é Ben Marshall? Eu não tenho pena de trouxa que cai em queerbaiting
Morrendo de ri com esse tópico
Já não canta mais nada bem ao vivo mesmo só restou uns likes por um beijo gay
ai que mico q fiz topico disso e o PILLAH juntou com o topico dos queerbaiters
pq nao eh
Mas ele de fato é bi neah, e bi passivo ainda KKKKKKKKKKKK.
Se fosse só queerbaiting, ele não teria feito aquele filme sendo um guarda costa PASSIVO!
Que famoso, em sã consciência, faria um filme sendo passivo só por queerbating?
Gente ele envelhece 5 anos em 1?