Tábata Amaral vai parar nos trends do Twitter após pedir a prorrogação do SiSU 2021

A maioria já teve os dois semestres ou está no segundo agora

Ead não é aula normal

foda-se

Uai gente ???

Ela não fez nada de errado

Errado são vocês que só pensam no próprio cú

Pq ela não fez ANTES?

Dois semestres aprendendo nada direito

UNE a culpa tb é SUA

O MURRO

Eu lembro do ano que eles atualizavam a nota de corte em múltiplos horários. O site do sisu congestionado o dia todo

Muito fácil dizer que ela tá certa quando não é vocês que tão passando pela angústia kkkkk

Isso de classificação fantasma aconteceu no ano passado também.

Antes das inscrições deste ano o MEC já tinha dito que iria manter o sistema do mesmo jeito.

A pergunta é: por que fizeram esse pedido no ÚLTIMO DIA do SiSU sendo que essa informação veio ao público ANTES DAS INSCRIÇÕES?

1 curtida

vao tomsr no cu e vao se lascar quem apoia isso e não fez enem nem está concorrendo no sisu

99% dos candidatos odiaram isso então se fodam ai vcs

é muito pior fazer alguém com nota o suficiente perder uma vaga do que uma pessoa que não tem nota o suficiente e ia se aproveitar de um bug kkk

Aliás, por que não fizeram NADA no ano passado?

old amiga

Acho que a maioria só descobriu o termo esse ano e ficaram assustados

Tem nota suficiente quem se inscreveu no curso e passou, ponto.

A universidade não vai bater na porta de cada candidato pra perguntar quem tirou mais.

tem nota o suficiente quem tem mais nota e deseja o curso kkk
se a pessoa tem mais nota que vc e não colocou porque não sabia do bug a vaga deveria ser dela não sua

isso não é bug
é intencional e o MEC determinou que fosse assim

Amiga semana passada o MEC falou que ia ser do mesmo jeito.

E não fizeram NADA a tempo.

Eu tô fora de mim.

E não é nem pq eu tô lá embaixo, muito pelo contrário: tá sobrando vaga nas minhas opções.

Eu tô puto pq não aguento mais.

aquieta o cu não vai fazer a menor diferença pra vc daqui a 3 anos ter esperado 5 dias de sisu
mas vai ter feito diferença na vida de quem deixou de ir na faculdade que queria por nota inflada