E se sabe porq ela não estará na continuação?
Queremos Fernandona
Uau! Você tem compartilhado muito amor! Você atingiu o número máximo de curtidas em um período de 24 horas. Mas, à medida que ganha níveis de confiança, você ganha mais curtidas diárias. Você poderá curtir as postagens novamente em 3 horas.
Infelizmente não amigo (acredito que ela estará filmando outro filme nesse período)
Ué, eu achei que a Fernanda estaria no elenco tbm
Por q a Fernanda n vai voltar?
Se eu fosse atriz NUNCA aceitaria fazer um papel que foi um clássico da Fernanda Montenegro, tem que ter muita coragem viu?
eu ainda acho essa continuação um mega surto
Pois então deveriam esperar ela acabar
A Fernanda não tinha sido confirmada no filme? Talvez seja uma cena onde apareça várias Nossas Senhoras. É sabido que tem várias versões da mesma santa ao redor do mundo.
odeio sequencias de obras já fechadinhas
vão estragar o melhor filme nacional
(e já tem Jesus negro no primeiro filme. não é sobre revisitar clássicos pela diversidade… é q é desnecessário tocar em algo maravilhoso e fechado)
Verdade viu
Mas no primeiro Alto da Compadecida o Jesus é preto
Pelo que falaram o Ariano chegou a apresentar uma idéia de continuação pra Globo depois do sucesso da série (que editaram pra filme)
Se pegarem algo que ele escreveu eu boto alguma fé, mas se não for pode ficar com Deus… kkkk
O Guel Arraes está envolvido, então fique tranquila. Entendo que existe a possibilidade de ser uma grande merd*, porém os envolvidos são competentes. Vamos aguardar.
A Fernanda deve estar em outro papel