Takahashi Kazuki, criador do mangá 'Yu-Gi-Oh!', é encontrado morto aos 60 anos

Takahashi Kazuki, criador do mangá “Yu-Gi-Oh!”, foi encontrado morto aos 60 anos. Segundo a imprensa internacional, o corpo do artista japonês foi encontrado na quarta-feira (6), vestindo equipamento de mergulho e boiando no mar, próximo a cidade de Nago.

A confirmação sobre a morte de Kazuki foi divulgada nesta quinta-feira (7). Segundo a agência Reuters, autoridades estão investigando a morte de Kazuo, primeiro nome do artista.

O mangá “Yu-Gi-Oh!”, publicado inicialmente na revista japonesa Weekly Shonen Jump entre 1996 e 2004, conta a história de Yugi, um adolescente que recebe de presente um quebra-cabeça que contém o espírito de um faraó egípcio que se apodera do corpo do jovem.

podem vir, evangélicos, dizer que foi obra de satanás

1 curtida

Yu gi oh lendario

1 curtida

E morre uma lenda

eu tô chocadíssimo

r.i.p. lenda, obg por nos presentear com essa obra prima q eu consumo até hj

1 curtida

R.I.P Lenda
ate hoje tenho meu deck original com o Mago do Tempo
dias atrás eu estava re-assistindo o primeiro Yu-Gi-Oh
marcou minha infância e adolescência

1 curtida

meu deussssss… que o kingo descanse em paz

Yu Gi Oh patrao de CDZ

Kazuki Takahashi, o artista japonês que criou a amada série de mangá Yu-Gi-Oh!, morreu aos 60 anos.

De acordo com a emissora pública japonesa NHK, Takahashi foi descoberto flutuando em águas rasas ao largo da costa da cidade de Nago, na ilha de Okinawa, pela Guarda Costeira Japonesa na manhã de quarta-feira, 6 de junho. Ele estava usando equipamento de mergulho quando foi encontrado. A polícia e a guarda costeira estão investigando as circunstâncias da morte de Takahashi.

Originalmente de Tóquio, Takahashi se tornou uma estrela entre os cartunistas de mangá graças a Yu-Gi-Oh!, seu primeiro trabalho em série. A série foi publicada pela primeira vez em 1996 e durou até 2004. Após o sucesso da história impressa, Yu-Gi-Oh! Tornou-se uma franquia multimídia, com uma série de anime de sucesso, inúmeros videogames, um jogo de cartas e muito mais. Takahashi permaneceu uma peça-chave da série ao longo de sua vida, tendo escrito recentemente a história original do filme de anime Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions, lançado em 2017. Ele também atuou como supervisor de muitos outros projetos da franquia.

Embora Takahasi tenha trabalhado em outros projetos, Yu-Gi-Oh! Será seu legado duradouro. O jogo de cartas físico até detém um recorde mundial do Guinness por ser o “jogo de cartas colecionáveis com o maior número de vendas do mundo”.

Fonte: IGN

@Geekers

REI DO POP :sob::sob::sob:

Kazuki Takahashi, o artista japonês que criou a amada série de mangá Yu-Gi-Oh!, morreu aos 60 anos.

De acordo com a emissora pública japonesa NHK, Takahashi foi descoberto flutuando em águas rasas ao largo da costa da cidade de Nago, na ilha de Okinawa, pela Guarda Costeira Japonesa na manhã de quarta-feira, 6 de junho. Ele estava usando equipamento de mergulho quando foi encontrado. A polícia e a guarda costeira estão investigando as circunstâncias da morte de Takahashi.

Originalmente de Tóquio, Takahashi se tornou uma estrela entre os cartunistas de mangá graças a Yu-Gi-Oh!, seu primeiro trabalho em série. A série foi publicada pela primeira vez em 1996 e durou até 2004. Após o sucesso da história impressa, Yu-Gi-Oh! Tornou-se uma franquia multimídia, com uma série de anime de sucesso, inúmeros videogames, um jogo de cartas e muito mais. Takahashi permaneceu uma peça-chave da série ao longo de sua vida, tendo escrito recentemente a história original do filme de anime Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions, lançado em 2017. Ele também atuou como supervisor de muitos outros projetos da franquia.

Embora Takahasi tenha trabalhado em outros projetos, Yu-Gi-Oh! Será seu legado duradouro. O jogo de cartas físico até detém um recorde mundial do Guinness por ser o “jogo de cartas colecionáveis com o maior número de vendas do mundo”.

Fonte: IGN

@Geekers

marcou minha infancia

Morreu de que?

Gente

Descanse em paz lenda

Descanse em paz lenda

1 curtida

disseram q o corpo foi encontrado com marcas de mordidas de tubarão

RIP

Eu ainda estou chocado, ele ainda era novo, e foi uma morte inesperada… que descanse em paz

1 curtida

que o kwingo descanse em paz