Talk Of The Charts/Lip deixará de fazer as previsões da Hot 100

Gostaria de anunciar que o TOTC se aposentará após esta semana. já tivemos o suficiente.

embora prevejamos com precisão mais de 70 músicas no Hot 100 todas as semanas, desafiamos cada um de vocês a prever apenas 20 corretamente na próxima semana! AGORA É SUA HORA DE BRILHAR!!

https://twitter.com/lippredicts/status/1757963294407606301?t=gmCIZFfkzq-jmclz0t6Egg&s=19

de novo?

acho que pelo menos uma vez no ano esta pessoa anuncia que esta parando, ai vem algo grande, e ela diz ‘‘estou voltando só pelo fulano’’, ai ano que vem vai embora de novo

acabei de ler o tweet e já entendi

esta mordidinho porque alguém reclamou que ele errou a previsão, e ao invés de jogar um dicionario na cara da pessoa, ele decidiu fazer drama e dizer pra pessoa fazer a propria previsão

4 curtidas

Mas deve ser por causa das mudanças que a Billboard faz para dar maior peso aos charts (mas tem umas mudanças que são ou foram desnecessárias)

A Selena anunciando aposentadoria desde 2021

aquele simon era o melhor
saudades do rei q popularizou essas previsões

7 curtidas

umas contas de previsões ameaçaram ir embora por este motivo da ultima vez, não sei se foi ele, e aconteceu exatamente assim

voltou pra acompanhar uma fave e nunca mais parou ahuahauhau

previu o debut em #1 de texas hold em e quando não acontecer a hive americana vai jogar uma bomba na casa dele

1 curtida

mas old q o lip ta fugindo de training season

omg eu acho era este Simon

ele parou 100%?

Adorava o Simon que fazia as previsões muito bem

Reizinho alemão

Lembro que essas previsões que faziam butter barrar good 4 u no hot 100

Sempre projetavam good 4 u em #1 e as armys começavam a floodar no iTunes no meio da semana

sim, o @simmnfierzig
hoje em dia só comenta estatísticas da NBA

isso não é basquete?

sim
alemão, hétero, fã de basquete, swiftie
ele quebra tabus

Ele acabou de ir no recheio nos comentarios kkk

chapisco generalizado de tudo que é fandom pra cima da lip

sou selenator e posso afirmar que ela fala isso desde 2013

se hitar ele volta

a foto de perfil