tao preparadas para fugir do país?

O famoso gay branco? É espantalho de uma certa militância, não minha.

Ódio mortal q o lixo pai deixou filhos na política

a dilma conseguiu manter no primeiro turno mas foi vitima do machismo e de um dos atos mais covardes que o nosso país teve, que foi o impeachment dela

2 curtidas

Os fãs considerando os nomes dos horríveis Boulos e Haddad que são rascunhos de uma versão fraca do próprio lula kk

Nordeste?

nao ganha nem com os caipiras paulistas
quem dirá no Brasil

1 curtida

ta bom amigo da Virgínia

old

ela sofreu mt na época dela

mas deu a volta por cima

porém o lula não ter herdeiro político é mega procupante

1 curtida

Se lula não pegar essa possível nova chance e focar em criar um novo nome, vamos entrar numa era de extrema direita e direita que vai durar muito tempo, o nordeste mesmo vota no lula mas sem ele passam pra extrema direita rapidamente

Culpa do próprio
Espero que lembrem disso

acho a figura dele muito impopular, ate entre os bolsonaristas ele não é tao querido
mas vamos ver

1 curtida

amiga pior que essa é a unica solução que eu to vendo

é angustiante pensar no futuro desse país

1 curtida

depois do lula4 vamos passar uns 50 anos com políticos de extrema direita no planalto

as atrocidades que serão sancionadas

capaz de criarem uma lei que acaba de vez com casamento gay por exemplo, é daí pra pior

familia toda vivendo de dinheiro público kkkkk bolsonarista acha normal um bando de parasita desses

sim, Piauí

E com essa geração de jovens crentes vai ter apoio forte na população

Essa geração atual que boatos que seria super pra frente parece que saiu de 1950

se ele não começar o lobby pra futuro sucessor ano que vem, é nikolas em 2030

Aqui acontece o mesmo. O interior daqui, pelo menos Sertão, é quase todo Lula. Sergipe.

1 curtida

o bolsy deixando quatro filhos na política e todos jovens, capaz de cada um deles ser presidente depois que o lula se for

esse país acabou real

1 curtida