TAROT: Mentalize uma cantora e descubra como será o sucesso dos próximos lançamentos dela

demi lovato

A TORRE (negativa)

Esta carta simboliza o poder divino, que põe abaixo nossas estruturas como forma de desfazer a ilusão de segurança e estabilidade absolutas. A destruição da Torre lembra-nos o quanto somos vulneráveis aos imprevistos da vida. Esta energia se manifesta através de rupturas ou mudanças repentinas em situações aparentemente estáveis, mas que na realidade estavam baseadas em valores ilusórios.
Em seu aspecto negativo, está presente naquele que se isola numa imaginária torre de marfim, para não se “misturar” ao resto do mundo.

Mensagem:
“A crise pode ser um momento valioso de crescimento.”

1 curtida

os fatos

isso é mentira pois pensei na cantriz e o resultado foi esse

O DIABO (negativa)

Medos, bloqueios da sexualidade, inveja, estão presentes no simbolismo desta carta, que representa nossa “sombra” inconsciente, nosso lado escuro, cuja face temos dificuldade de encarar.
Mas sem esse enfrentamento, o Diabo se torna mais ameaçador do que realmente é, e se torna mais difícil escaparmos de seu domínio.
O aspecto negativo dessa energia determina o aprisionamento à ilusão do mundo material, que passa a ser o único valor em que se acredita.

Mensagem:
“A insegurança é o maior obstáculo para o sucesso”

Jennifer Lopez:

O JULGAMENTO (neutra)

O simbolismo desta carta está relacionado à ideia de renascimento, a uma nova etapa de vida, que surge como consequência de nossos atos. Também significa a recompensa por esforços empreendidos anteriormente, e a consciência daquilo que fizemos para construir o futuro que agora nos espera.
Vivenciada em seu aspecto negativo, leva a pessoa a agir sem pensar nas consequências.

Mensagem:
“Lembre-se de que toda ação tem uma conseqüência.”

1 curtida

resumir carta a ser positiva ou negativa eh tao inutil, depende do contexto

na minha opinião a torre nao eh uma carta negativa por ex

A diva vindo se tornar EGOT em breve como sempre mereceu desde SEMPRE!

shakira vai ter um hit solo?

Resposta:

O DIABO (negativa)

Medos, bloqueios da sexualidade, inveja, estão presentes no simbolismo desta carta, que representa nossa “sombra” inconsciente, nosso lado escuro, cuja face temos dificuldade de encarar.
Mas sem esse enfrentamento, o Diabo se torna mais ameaçador do que realmente é, e se torna mais difícil escaparmos de seu domínio.
O aspecto negativo dessa energia determina o aprisionamento à ilusão do mundo material, que passa a ser o único valor em que se acredita.

Mensagem:
“A insegurança é o maior obstáculo para o sucesso”

Pronto para mais uma revelação? Clique em jogar novamente.
Seus segredos estão esperando para serem descobertos!

TAYLOR SWIFT VAI GANHAR O OSCAR?

RESPOSTA:
O ERMITÃO (neutra - negativa só para questões afetivas).

Sabedoria que vem com o tempo e o amadurecimento, é a marca do Eremita.
O isolamento, a imparcialidade nos julgamentos e a consciência de que o passado determina o momento presente, também estão simbolizadas nesta carta.
A relação com o passado está presente, ainda, no lado negativo da energia, que quando manifesto, leva o indivíduo a isolar-se e querer viver apenas das boas lembranças.

vou mandar esse site pra minha amiga que essa semana gastou +200 reais em tarot

1 curtida

Gente, alguem recomenda algum taralogo/a?

Ja gastei 150 sos

Será que ela está passando por momentos tensos?

minha amiga tá perdidamente apaixonada por um homem mulherengo, dai ela decidiu pedir ajuda das cartas
foi falavo que ela perderá um parente no inicio do ano que vem, dai ela me falou que a vó dela tá bem doente mesmo
falou umas coisas da familia dela
falou que ela é insegura e ansiosa, e isso ela é mesmo…

Já fui em 1 (online ) há muitos anos atrás mas não tenho mais contato

Sim, a fada não consegue vender a mansão que morou com o Ben de jeito nenhum… Apareceu um comprador e depois desistiu.