Tatá Werneck deixa a próxima temporada do The Masked Singer Brasil para estrear como roteirista na Globo

Sucesso no The Masked Singer Brasil, Tatá Werneck não vai fazer parte dos jurados da terceira temporada do reality. A atriz e apresentadora está escrevendo uma série de comédia para a Globo, com estreia prevista para 2023. O projeto já foi aprovado, e a artista tem se dedicado aos roteiros. Será sua estreia como roteirista na emissora.

Para não continuar no reality dos mascarados, pesa para Tatá o fato de o programa ser gravado em São Paulo e ela morar no Rio de Janeiro. Com receio de pegar avião no auge da pandemia, a atriz fez 12 viagens de carro em um mês e meio para ficar apenas um dia com a filha, Clara, de dois anos.

Além disso, Tatá perdeu a avó quatro dias antes do início das gravações da atração comandada por Ivete Sangalo. Apesar de ter gostado de participar da bancada, o processo todo foi cansativo e exaustivo.

Agora, de férias depois do fim das gravações da segunda temporada do The Masked Singer, a atriz volta ao batente no próximo dia 14 para começar a produção do Lady Night. A próxima leva de episódios vai ser gravada em junho e, até lá, Tatá se dedica aos textos do programa do Multishow.

O reality de mascarados, aliás, deve voltar para as noites de terça-feira no segundo semestre. Tudo para conter o sucesso de A Fazenda 14, que tem estreia prevista para setembro. A segunda temporada --que está toda gravada – termina em 17 de abril.

Atriz tira sarro de marido

Recentemente, Tatá não perdeu a oportunidade de zoar os comentários dos fãs sobre a química do marido, Rafael Vitti, com Larissa Manoela em cenas de Além da Ilusão, novela das seis da Globo. A humorista ainda tirou sarro da fama da atriz de levar os namorados para a Disney.

No mês passado, a titular do Lady Night conversou com os seguidores por meio dos Stories do Instagram. “Alguém mais com insônia? Abri caixinha de perguntas na rede ao lado”, avisou a artista no Twitter.

Entre os vários questionamentos, um fã comentou sobre a parceria dos protagonistas do folhetim de Alessandra Poggi: “O casal Raela [junção dos nomes de Rafael e Larissa Manoela] tá dando um show”. “Sério? Eu vou pra Disney”, brincou a comediante.

No final do capítulo do dia anterior, a novela exibiu a primeira transa de Davi (Vitti) e Elisa (Larissa). Nas redes sociais, Tatá tem respondido os internautas se sente ciúme do marido.

“Vocês são muito quinta série. Eu já beijei o Cauã [Reymond] em filme e não rolou nada (porque ele não quis)”, soltou a jurada do The Masked Singer Brasil. Ela já contracenou com Reymond no filme Uma Quase Dupla (2018).

“Será que Tatá Werneck bate neurose com o marido dela beijando a Lari Manoela?”, questionou João Luiz no Twitter. “Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta minha casa com a mãe, eu tô fudida”, afirmou a artista.

A intérprete de Elisa em Além da Ilusão também respondeu a postagem: “Né? Aliás, esses dias passando pelo rolo da câmera, eu achei registros desse dia”, relembrou Larissa, com uma foto de Tatá e Maisa Silva.

Ela é insuportável nesse programa.

Vai tata faz uma careta e fala rapido.
Que engraçada a tata werneck

Vai, Tata. Diz que um dos competidores mascarados é a sua avó, na outra rodada diz que acha que é seu tio Arnaldo. Puts, me acabei de rir. Essa mulher é hilária.

Eu até gosto da Tatá na bancada. Ela faz rir, ela ri e faz a gente se emocionar tb.
O dia da eliminação da Heloísa eu quase chorei junto.
Porém, esperava um pouco mais dela lá, sei lá. Decepcionei um pouco. Várias vezes ela soa muito caricata e uns palpites aleatórios que não fazem sentido (vide Drª Delane - que nem sei quem é).
Sinto um pouco de saudade da Simone.

olha vamos ver né

A Globo já vai exibir esse programa novamente na Terça de noite no segundo semestre. Vai saturar rápido demais.