Tata Werneck nega morte de Paulo Gustavo

8 curtidas

ai… senti o desespero dela nessas palavras
que angustia meu deus

4 curtidas

Ai ainda bem. Vamos aguardar mais informações

5 curtidas

Forças pro PG

1 curtida

enquanto isso, a sonia abrão xingando a família pq não temos informações ainda

essa mulher ainda vai pagar caro pelo jornalismo urubu!

1 curtida

gente…

O pior é quem fica replicando esse tipo de notícia. Caralho que ódio. Deviam proibir isso aqui na BC inclusive já que até que a família confirme nada é oficial. Acima disso, é desespero por furo e sensacionalismo como a gente já está vendo.

8 curtidas

eu acho bem desesperador que a tata tenha que vir sempre no twitter falar essas coisas pq tem um monte de gente sem noção falando coisas absurdas sobre o estado dele

4 curtidas

meu deus que odio da record

eles estão falando agora que eles se abraçando pode ter uma boa notícia

nojo

que triste esse povo tratando morte como furo de reportagem e fofoca

2 curtidas

Que absurdo e irresponsabilidade ficar “noticiando” a morte de alguém assim

Imagina se alguém da família tá acessando a internet de boa e dá de cara com um absurdo desses?

Eu ficaria muito revoltado.

Nojo desse jornalismo carniceiro.

2 curtidas

Pra mim os surtos dessa fanfarrona só pioram as coisas

Vc não vê o Thalles, ou a Mônica (MELHOR AMIGA) com essas atitudes, fazendo baderna no twitter

A Tata gosta de lacrar

tata deusa

1 curtida

Tatá sendo sensata

E agora, espero que muita gente caia na real e pare de uma vez por todas em dar biscoito para esse homem nojento que vive de sensacionalismo por caça cliques

E quem quiser me criticar quanto ao que falo sobre ele critique a vontade porque não irei mudar meu pensamento sobre essa pessoa por ter gente que fica ou ficou me criticando até

1 curtida

ai me desculpem mas acho q ela ta passando um pouco do ponto. discutir no twitter não vai adiantar nada