Tate Macre vai se queimar de graça

E ele é muito inteligente também. Fez uma boa limpeza de imagem e está de boca fechada faz tempo

Na real um feat é bom para ambos. Ela corre o risco de ter o maior peak da carreira no US e ele ainda atingir uns jovens que nem sempre o mercado dele abrange

O que vai queimar ela é o Twitter e alguns gays daqui. No US o povo adora ele, incluindo pretos e mulheres

Ele é racista

1 curtida

@grok, faça um resumo desse texto
.
.
.
O texto defende com entusiasmo a cantora Tate McRae, destacando seu talento como uma artista pop completa — com vocais potentes, coreografias marcantes e presença de palco. Critica a nostalgia exagerada por artistas dos anos 2000 e o preconceito contra jovens mulheres bem-sucedidas na música. Argumenta que Tate está renovando o pop com autenticidade e consistência, sendo injustamente subestimada por não se encaixar no estereótipo do “cool” alternativo. A mensagem final é clara: Tate McRae é relevante, necessária e representa a evolução do pop atual.

1 curtida

veeeeeeeeeeeeejam o textão que eu sei fazer
um membro pedindo por um oscar de melhor roteiro original

1 curtida

a polêmica dele e cancelamento foi por usar a n word em 2021, daí falam que ele é racista
não me recordo de outra coisa além do episódio de SNL recente

1 curtida

mona mediocre

O pior é que o Grammy não vai com a cara dele ela vai perder a chances de indicação em álbum pop e pop solo