Tate McRae - Even Closer to What

Gente adorei o titulo kkkkk

E deve ser mesmo
A eisus que quis criar conceito fofo

2 curtidas

ela nunca falou o significado?

Conte-me mais sobre o título do álbum. Ele deveria ser um pouco enigmático?

Gostei do fato de ter um significado um tanto ambíguo. Parecia que poderia ser conectado às músicas mais sensuais e mais flertadoras do álbum, especialmente porque estou falando sobre isso de uma forma muito mais ousada do que antes. Enquanto eu estava compondo o álbum, eu estava em turnê, vivendo o mesmo dia repetidamente. Parecia que eu estava tentando mudar, mas não conseguia… Eu estava me sentindo adulta pela primeira vez, mas ainda tenho 21 anos, o que foi confuso. Eu realmente me senti uma mulher pela primeira vez — me sentindo confiante sobre minha sexualidade e empoderada — mas então, alguns dias, acordava e me sentia sexualizada de uma forma que eu não gostava, e me sentia muito incompreendida. Eu me sentia muito conflituosa e como uma contradição ambulante, e " So Close to What" resumiu isso perfeitamente.

Em algumas das imagens promocionais, você está ao lado de uma estrela da Calçada da Fama de Hollywood e andando na frente dos flashes dos paparazzi. Há alguma referência à sua relação com a fama aí também?

Quer dizer, me sinto tão abençoada por ter uma carreira tão incrível e tão sortuda por viver meus sonhos todos os dias. Mas também parece um daqueles trabalhos que literalmente nunca acabam — você pode estar sempre trabalhando, sempre escrevendo, sempre se apresentando e sempre tendo outro objetivo. Quer dizer, provavelmente é verdade para todas as pessoas, mas sinto que você chega a um ponto na vida e olha para o dia seguinte, para o próximo momento. É muito difícil permanecer presente, porque você está sempre querendo fazer mais, conquistar mais ou ser melhor. E especialmente nesta carreira, onde você está sendo observado sob um microscópio, pode parecer assim um milhão de vezes. Acho que isso foi interessante para mim porque eu estava atingindo alguns marcos e fazendo coisas com as quais sempre sonhei, e ainda assim não me sentia satisfeita comigo mesma ou com meu trabalho. E eu pensava: “Meu Deus. Vou me sentir assim pelo resto da minha vida? É isso que este trabalho envolve, perseguir constantemente essa perfeição que não existe de verdade?”

1 curtida

vem?