Tate McRae fala sobre comparações com Britney Spears e inspiração em Beyoncé

Tu tá preso em 2000 igual todos os #1 solo da xtina ne amore

Mas não é a Shitney que tá revisitando o passado atualmente? A irmã, o ex-namorado, os amigos, td desmentindo a ghostwritter que escreveu pra ela kkkk

morro com o laranja do LOVELY permabanido por racismo espumando no tópico

ele é fã da pink amg, não é britfã kkkkk

puts, até o próximo lançamento de álbum pra ela ter novamente que falar de Lady Marmalade então… ou será que pro próximo ela começa com “mas eu queria tanto cantar Bunita”? kk

Permabanido onde? Marca a moderação aí amiga, se fosse o caso eles já teriam derrubado a minha conta.

Até pq eu não preciso esconder IP e muito menos e-mail pra logar aqui.

Mas é bem a cara de vcs partir pro pessoal pra justificar o fracasso da miss pig do US ne, a fave de vcs falhando em lotar butequim em Vegas e vcs tentando vender ela de bem sucedida aqui, ou de referência pra alguém kkkkk

Engracado você mencionar a P!nk aqui, uma mulher com 94 datas em estádio marcadas na turnê atual, isso contra uma chacrete de Vegas que tem dificuldade de cantar pra mais de 5 mil pessoas em qualquer métrica e em qualquer lugar. Restou pra vcs ficar torcendo pra ela marcar festival pra ver se tem uma plateia minimamente razoável kkkkk

Aqui você oldou, moreh

O ar desnecessário que ele pegou kkkkkkkkkkk ficou muito pressed. Usa a Pink mesmo em uma discussão que tu começou citando a Mentirosa do Mississipi kkkkkkkkkkkkkk

Britney como sempre influenciando as queridas que se destacam na indústria desde o seu debut

Eterna mesmo

Mas quem trouxe a P!nk pra discussão foram vocês, o que eu também acho desnecessário, não tem porque usar bazuca em briga de canivete né? Kkkk

Até porque se for falar de palco, a carreira inteira da Ztina não dá uma Circus Starring kkkkkkk

ta ok LOVELY kkkkkkkkkk

meu deus, a bicha surtando simplesmente pq a tate citou a xtina kkkkkkkkkk

imagina ser doente assim

Alguns fãs da outra espumam até porque aquele BritneyTheStan tinha criado um rumor fake (tá virando pleonasmo isso já) que Padam Padam era pra ser da Lôra.

Imagina ser doente igual vc que tá me quotando pra falar de tudo menos do assunto do tópico kkkkkkkkkkk obsessão o nome, né? Kkkkkk

Princesa