Tate McRae quebra TUDO no BMA 2023 com direito a break de 1 minuto!

Tem tudo pra ser a nova Britney

Morrendo com o like da Florence na performance dela kkkkkkk

A mamãe abençoou a carreira dela

Uma branca de músicas genéricas que dá aula de Zumba ao vivo
Um prato cheio para os gays saudosistas suprir sua necessidade por pop enlatado e fútil

o nome dela não é mercante, poderia ser só Tate e olhe lá

Tá em tempo de mudar ainda?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Grito com o povo comparando com Britney, ela dança tipo PERFEITO, tô passado.

o que me afasta dela é a voz. essa vozinha que várias cantoras fazem, uma coisa meio camila cabelo/dance monkey. kk não consigo levar a sério. mas como performer é ótima.

a zara é tão subestimada. ela canta muito bem e evoluiu como performer. dança muito.

o mal gerenciamento da carreira matou demais ela
ela era maior que a dua

2 curtidas

Bom, eu sei que alguém tá no caminho do sucesso quando começa a ser atacada pelas pocs que juram que entendem de musica.

3 curtidas

Já gostava da Tate quando ela fez barulho com You broke me first em 2020, mas era pandemia, a música tocava em todo lugar, mas quase ninguém sabia a cara e o nome dela.

Agora nessa fase mas Pop performance, ela me ganhou. Ela tem atitude, presença de palco e uma confiança dançando que é bonito de ver, além de entregar aquele Pop básico farofa de fácil digestão.

Ela destruiu nessa performance, na espera do álbum.

2 curtidas

e muita força no nariz :chocada:

Nossa ela dança muito

não dou alguns meses pra ela começar a lançar bomba

Lenda

Ela dança bem e tem presença, quando abandonar esse jeito miado de cantar estilo 2014 eu ouço as músicas

2 curtidas

Muito boa
É isso que a gente quer mais

1 curtida

Nossa ela dança bem, mas a Pabllo Vittar dos EUA não consegue cantar uma frase inteira da música não? Que agonia

Pensei a mesma coisa, o povo falando que ela tá com o mic on, melhor que não tivesse, já que canta pedaços da música