Tem tudo pra ser a nova Britney
Morrendo com o like da Florence na performance dela kkkkkkk
A mamãe abençoou a carreira dela
Uma branca de músicas genéricas que dá aula de Zumba ao vivo
Um prato cheio para os gays saudosistas suprir sua necessidade por pop enlatado e fútil
o nome dela não é mercante, poderia ser só Tate e olhe lá
Tá em tempo de mudar ainda?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Grito com o povo comparando com Britney, ela dança tipo PERFEITO, tô passado.
o que me afasta dela é a voz. essa vozinha que várias cantoras fazem, uma coisa meio camila cabelo/dance monkey. kk não consigo levar a sério. mas como performer é ótima.
a zara é tão subestimada. ela canta muito bem e evoluiu como performer. dança muito.
o mal gerenciamento da carreira matou demais ela
ela era maior que a dua
Bom, eu sei que alguém tá no caminho do sucesso quando começa a ser atacada pelas pocs que juram que entendem de musica.
Já gostava da Tate quando ela fez barulho com You broke me first em 2020, mas era pandemia, a música tocava em todo lugar, mas quase ninguém sabia a cara e o nome dela.
Agora nessa fase mas Pop performance, ela me ganhou. Ela tem atitude, presença de palco e uma confiança dançando que é bonito de ver, além de entregar aquele Pop básico farofa de fácil digestão.
Ela destruiu nessa performance, na espera do álbum.
e muita força no nariz
Nossa ela dança muito
Lenda
Ela dança bem e tem presença, quando abandonar esse jeito miado de cantar estilo 2014 eu ouço as músicas
Muito boa
É isso que a gente quer mais
Nossa ela dança bem, mas a Pabllo Vittar dos EUA não consegue cantar uma frase inteira da música não? Que agonia
Pensei a mesma coisa, o povo falando que ela tá com o mic on, melhor que não tivesse, já que canta pedaços da música