Um dos nomes mais populares da Globo nos últimos anos, a apresentadora Tati Machado assinou um novo contrato com a emissora. Ela passou a ser agenciada pela ViU, braço de influenciadores e negócios de internet da empresa.
Atualmente, Tati Machado conta com mais de 3 milhões de seguidores somente no Instagram. Em outras ocasiões, ela já havia feito trabalhos pontuais com a Globo no campo da publicidade. Agora, ela passa a fazer parte do time fixo.
Com isso, a Globo, através da empresa, passa a cuidar, de forma exclusiva, do gerenciamento comercial para as marcas que desejam contar com a presença dela em campanhas e ações publicitárias.
Além da gestão dos contratos, caberá à ViU a produção, distribuição e gestão dos conteúdos criados em parceria com as marcas.
Entre os nomes que estão no catálogo da empresa, constam apresentadores e ex-participantes de realities shows, como o BBB.
Eliana, Patrícia Poeta, Tadeu Schmidt, Maria Beltrão, Serginho Groisman, Bia do Brás, Giovanna Pitel, Gil do Vigor, Jonathan Azevedo, Humberto Morais, entre outros, são representados no mercado pela ViU.
“Eu e a ViU já havíamos trabalhado juntos em algumas ações anteriormente e nessa reta final de ano, fechamos nossa parceria para valer”, afirmou Tati Machado para a coluna. Ela diz que novos contratos já estão sendo negociados.
“Estamos alinhados com nossos propósitos e cheios de expectativas, especialmente por eu ser um talento que transita entre a TV e o digital, dando muita chance de trabalhos com cocriação, em multiplataformas. Estou muito feliz e o que posso adiantar é que já começou! Tem coisa boa vindo aí!”, concluiu ela.