Tati Quebra Barraco chora ao relembrar morte do filho: 'Fui massacrada'

Em conversa com Jojo Todynho no programa “Jojo Nove e Meia” (Multishow), a cantora Tati Quebra Barraco se emocionou ao comentar as críticas que sofre e relembrar a morte de seu filho Yuri, que foi atingido no peito durante uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, em 2016.

“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, desabafou a funkeira.

Jojo Todynho consolou a funkeira relembrando uma perda que sofreu, quando sua mãe de criação faleceu em decorrência da covid-19 em maio de 2020.

“É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém”, confortou ela.

“Mas não abaixo mesmo, isso aí nunca”, respondeu Tati, emocionada.

“Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, fod*-s*”, finalizou Jojo.

Tati lenda

Polícia desgraça militarizada e assassina

A JoJo foi um anjo com essa resposta

O filho dela tinha passagem né?
Isso é complicado de falar aqui

Uma situação pra ninguém de fórum comentar pq é algo que só uma mãe vai poder falar

eu não sabia que ela tinha perdido um filho em 2016, ela foi massacrada pq?