Tava aqui relembrando quando passei 3 dias em Fortaleza

Fui lá pra resolver uns negócios pro meu pai, até então eu nunca tinha colocado os pés no Ceará. Eu fiquei num hotel bem próximo do aeroporto e mal saí de lá, mas eu resolvi ir naquele shopping parangaba pq era o mais próximo, isso era final de tarde. Era notável que é um shopping do povao, mas não vejo isso como problema, o importante é q tinham mts opções de comida. Eu comi e depois fui ao banheiro… parecia q eu tinha entrado nos bastidores de qlq clipe da Anitta. Os caras se pegam na cara dura. Eu entrei numa cabine e nas duas cabines ao lado dava pra ouvir outros caras fazendo vcs sabem oq. O cara da cabine a direita começou a bater na divisoria, querendo q eu desse algum sinal de interesse, mas eu não fiz nd, daí do nada ele botou o celular dele por debaixo da divisoria das nossas cabines e tinha um texto escrito: ME SEGUE, VAMOS PRA ESCADAS DE EMERGÊNCIA. Eu segui ele e fui (m)Amado lá

1 curtida

5/10 pra fic

Pior q não é kkkkk. Esperando os membros de fortaleza virem no tpc confirmar a fama desse shopping

Depois dessa situação q eu soube que o parangaba é um antro de banheirao

Benfica também é antro desse tipo de baixaria

Marcelinho lê contos eróticos.

É em Fortaleza tb?

Essa face do Shopping Parangaba eu não conheço.

Orra diaxo

1 curtida