Tava olhando o vídeo da Taylor sendo humilhada pelo kyne

No palco do VMA de 2009 e vou dizer: Nem sou fã mas ver ela fazendo esse sucesso todo é bem satisfatório.

3 curtidas

Imagina ficar contra uma mulher pra ficar a favor de gente podre igual Kanye, Drake etc…

esse dreiki heim

Errei de rapper kkkkk

Vamos ser sinceros na maior parte das situações as mulheres tão quase sempre certas.

Tem mulher sem vergonha e toda errada? Tem. Mas geralmente são homens.

Não é questão de gênero. Não fico do lado de alguém só olhando gênero.

o ego desse nojento é tão grande que achou que seria aclamado fazendo uma merda dessas.
Realidade: Saiu correndo da surra que a P!nk foi pra dar nele.

Em muitas situações é questão de gênero sim amigo. Se fosse algo 50/50 eu ficava quieto, mas homens estão quase sempre errados. Ainda mais se forem héteros.

Drake
Kyne

old que dar a volta por cima é a coisa mais gostosa que existe

Não podemos negar que toda lingua que se ergue contra a loirinha cai… o santo dela é forte

realidade: swiftie

eu nem entendo pq dizem que esse episodio deixou ela famosa. nessa epoca o fearless ja nao tinha estourado nos eua?

Já sim, ela.mesma disse pro Kanye q quando ele subiu no palco ela já tinha vendido mais de 7kk do Fearless

Mas ao mesmo tempo a fala do kanye tava certa né

A beyoncé merecia mesmo. Ainda mais pra cima daquele clipezinho tosco de you belong with me

Era de votação, fora que ainda era categoria secundária, tanto que a Beyonce ganhou a principal
Ele é simum surtado que não sabe viver em sociedade

E a Bey foi maravilhosa nesse dia cedendo o tempo dela pra Taylor poder discursar. Kanye merda seca