Taxa de transmissão da covid-19 no Brasil cai a 0,98, diz Imperial College

A taxa de transmissão (Rt) da covid-19 no Brasil caiu para 0,98, segundo dados divulgados pelo Imperial College de Londres. Isso significa dizer que 100 pessoas contaminadas transmitem a doença para outras 98 pessoas. No informe divulgado na semana passada, o índice estava em 1,13.

O Rt é o principal referente quando é necessário observar o avanço da pandemia do novo coronavírus. A taxa deve estar abaixo de 1 para que a pandemia seja considerada controlada. Dentro da margem de erro calculada pelo Imperial College, o Rt do Brasil atualmente pode variar de 0,76 a 1,08. A instituição britânica também projeta que o Brasil deve registrar 13.100 mortes pela covid-19 nesta semana, um aumento em relação à semana anterior, quando foram observados 12.643 óbitos. Segundo o levantamento do Imperial College, o mundo registrou até ontem mais de 180 milhões de casos de covid-19 e mais de 3,9 milhões de mortes

@Coroners

vencemos

1 curtida

acabou a pandemia

1 curtida

obvio que vai cair, tão testando cada vez menos… enquanto isso hospitais colapsando e testes estragando e vencendo.

Vencemos

Amooo, acabou a pandemia. Bora lotar as ruas.

felizmente aqui os hospitais estão bem vazios amooooo

obvio, o brasil só existe na sua cidade doll

Em que estado? Pelo menos aqui em Pernambuco o número de internados em UTI está caindo

https://www.saudebusiness.com/gesto/o-colapso-atinge-o-sistema-de-remunerao-da-sade

1 curtida

É galera… E não veio aí

claro que veio, primeiro debuta em SP depois espalha.

Delta vem ai

romulo amor, vc é o da pan? ex mod?

old

nunca nem pisei naquele lugar, amiga

amo, que seja queda livre.

Benedita, eu conheci a Larissa viu doll.
Ela é um amor de pessoa

tinha um rxmulx lá little monster tmb.

1 curtida

ai amiga eu ja comprei 30 chips laricel pra conhecer a casa da fada em orlando

1 curtida

a outra presa em junho de 2020

1 curtida

o roubo do meu conceito não binário iconico, amiga