Taylor Hawkins teve o peso do coração dobrado por overdose de drogas

Na noite de sexta-feira, Taylor Hawkins foi encontrado morto em um hotel na Colômbia. Após perícia, concluiu-se que o baterista do Foo Fighters tinha dez substâncias entorpecentes em seu corpo, como opioides e THC (encontrado na maconha) - segundo o jornal Semana, heroína também foi achada no sangue do músico - e seu coração tinha um peso anormal para sua idade.

De acordo com o Semana, o coração do astro chegou a pesar o dobro da média de uma pessoa de sua idade, que costuma ser de 300 a 350 gramas.

Peritos ouvidos pelo jornal afirmam que o peso do coração de Hawkins estava próximo de 600 gramas e que ele colapsou depois da alta quantidade de narcóticos no sangue. Para os médicos, o músico morreu quase imediatamente, ainda que as autoridades colombianas tenham relatado que ele reclamou de dores no peito e a emergência foi chamada.

Em informativo divulgado ontem, as autoridades colombianas afirmaram que se notou a presença de vários tipos de drogas. “As autoridades colombianas encontraram: maconha, antidepressivos, opioides. Pelo menos 10 substâncias diferentes encontradas.”

Com a morte de Taylor Hawkins, fãs e integrantes do Foo Fighters lamentaram a perda. Em decorrência disso, todos os shows da turnê pela América do Sul foram cancelados, inclusive uma das apresentações mais aguardadas da banda, que aconteceria hoje, no Lollapalooza Brasil.

Que tristeza. As drogas acabam literalmente, com a vida das pessoas

3 curtidas

Jovens não usem drogas… para sair deve ser um inferno
eu tomo remédio psiquiátrico para dormir,fiquei viciada pq abusei das dosagens e estou tentando desviciar desde 2017 .
A psiquiatra falou que drogas é muito pior,é potencializado
ficar viciado não é legal…

1 curtida

que dor ler isso…
meu primo acabou de sair da rehab e é nítido como ele tá lutando, mas também deve ser extremamente difícil se manter sóbrio.

2 curtidas

poxa :((

Pra quê tanta droga, meu pai?!

Muito triste…

Que tristeza…

Por isso que não gosto nem de tomar remédio, tem gente que qualquer coisa já tá se entupindo de remédio

3 curtidas

vc tá certo

É isso aí
Mais uma lenda foi perdida para as drogas

1 curtida

Porra, pq rockeiros tem que morrer de forma tão trágica… Essa deve ser a segunda perda do Dave por drogas ou só pelo fato da pessoa estar no fundo do poço emocionalmente

1 curtida

drogas e rock

O povo militando horrores no tt criticando quem dizia que era overdose e que ele tava limpo fazia anos

Triste demais, mas é como uma frase que eu sempre penso comigo:

There’s a hole in our soul that we fill with dope.

Que agora ele possa estar em paz.

deve ser mais difícil ainda no lugar de um artista que querendo ou não convive com outras pessoas que usam drogas. isso é algo que sempre falam em clínicas: quando você sai tem que mudar todo o seu entorno, amizades e etc, pq quando a tentação fica mto próxima é mto mais fácil cair. no caso dele, não tinha como ele se desvencilhar do meio a não ser que mudasse de profissão, complicadíssimo

sim amg, no caso dele… ele não parece ter mudado. é triste porque a gente sabe que é algo muito difícil

ué… ele pode ter tido recaída
algo deu gatilho e voltou a usar

Ai gente, que triste. Ele teve uma overdose e quase morreu em 2001, no documentário da banda ele fala sobre isso, e como tava sóbrio. O vício é algo muito triste :cry: