Taylor Shit x Olívia Dean : quem vai dominar o Grammy do ano que vem?

Taylor sempre é indicada nas categorias principais. Pode ter muita chance com os singles do álbum em SOTY/ROTY e categorias de Pop pode vestisse algo pelo sucesso comercial, mas AOTY acho que nem tão cedo darão pra ela novamente. Agora ela só ganha outro AOTY se entregar um álbum no nível do Folklore.

Olivia Dean vai depender de como a carreira dela vai ser administrada ao longo do ano.

Taylor tem zero chances com o álbum e acho Pop Solo difícil também, o field não vai muito com a cara dela e adora uma britânica

Mas por enquanto acho que ela tá na frente na disputa por SOTY e talvez ROTY, especialmente se investir na narrativa da carreira a partir da introdução no Songwriters Hall of Fame

Julgando pelo que tem, Olivia vai fazer a festa

Raye deve levar tb

Taylor vai servir salgadinho

Uma mulher? Novata? E negra? Concorrendo com essa desgraça cuja fã base só precisa de um motivo para perseguir?

Que Deus proteja a Dollivia

1 curtida

@Makiss

kkkkkkkkk

2 curtidas

Bom dia Mozi, ta bem? <3

olivia vai se dar melhor, mas não sei se ela ganha AOTY
ainda tem muita água pra rolar

bem sim e vc

Estou ótimo meu paozinho

Se a Olívia vencer AOTY meu coração não aguenta, vai ser lindo. Imagina duas mulheres negras vencendo quase em sequência

Queria muito a RAYE levando um big four

Eu ate teria confiança mas depois desse big4 forçado da Billie esse ano nao duvido da Joice Hasselmann da Pensilvânia ganhando algo

1 curtida

Aoty the life of a shitgirl 2 votos

@bichinha

Infelizmente Ofélia deve levar alguma coisa, álbum em si duvido premiarem