Taylor Swift chega a marca de 100 milhões de álbuns vendidos // supera britney // porcentagem de vendas no US choca

a fonte

Arianator

Lendária

aproveitando q tem gays charteiros no topico quem tiver isso so que de 2020 favor postar aki

2 curtidas

tá, e?

1 curtida

“Arianator” kkkkk só as vendas da taylor no US dão soldout na discografia da ariana. e ainda sobra 10 milhões. vai um diamante?

o que a taylor tem na riaa a dollzinha não tem worldwide kk

diamante? Falta quanto pro tun chegar? Ja deve ter uns 9m considerando que foi O auge viu

Vendeu mais de 40 milhões fora dos Estados Unidos e ainda chamam de “Only US”.

esse deve ter quebrado todos os pratos em casa quando eu falei em “diamante”

amor, e eu com isso? só falei da fonte duvidosa, pega esses dados e sei lá, usa pra limpar a casa, eu hein

É verdade que o auge da pupila do scooter não vendeu um lover?

Postado 1 minuto atrás Registrou 1 hora atrás Lido 17m

Não sei amiga, será? O arianator acima ja correu, do contrário saberia lhe responder

46% das vendas são fora do US, isso porque começou em um gênero nichado, o sonho de muitas ser only US assim.

2 curtidas

apanhando do álbum da taylor de 2014 no spotify, apple e amazon music right now. “auge” kkkkk

gente? mas me prometeram que a only us que além de ser top 3 nos streams na Europa, Oceania e North america, e que lota estádios por esses continentes, tinha quase 80% das vendas vindo do US

o que aconteceu?

1 curtida

A maior

A pisa amigo

essas vendas contam a China?