Taylor Swift é a primeira artista a passar mais de dez semanas em primeiro lugar na billboard 200 por três décadas seguidas

a força e o poder de longevidade dela, e uma coisa que eu fico vendo meio surreal me assusta um pouco.

2000s - 11 (fearless)
fearless foi o único álbum com dez ou mais semanas em primeiro lugar nessa década

2010s - 29 (speak now, red, 1989, reputation, lover)
segunda artista que mais acumulou semanas em primeiro lugar nessa década

2020s - 12 (folklore, evermore, fearless)
atualmente a pessoa que acumula mais semanas em primeiro lugar nessa década

@Swifties marcando pq é um recorde e tal.

15 curtidas

dona da américa

2 curtidas

Passo mal com o tanto de tópicos que fazem diariamente com “Taylor Swift é a primeira…” “Taylor Swift é a única…” “Taylor Swift quebra recorde…” “Taylor Swift supera…”

Ela é a indústria mesmo.

24 curtidas

se não fosse o “flop” do reputation e do lover nas semanas em primeiro ela teria passado a Adele, bastava o rep e o Lover terem as semanas em #2 no primeiro lugar ficaria seis e três, ficaria com 35 se não me engano. adele tem 34

eu tava vendo agora na insônia esses recordes da billboard e tal. e nunca me atentei a esse mas ele existe e ela é a maior.

@SocialMedia acredito que esse recorde não foi postando por nem um portal grande nó twitter ou Instagram

E ela gente não tem como negar o poder da mamãe…

Taylor a longevidade dela e monstra demais… Taylor é a cantora que mais tem longevidade atualmente. TS10 vai ser o golpe final da mamãe.

a maior que nós temos

2 curtidas

a maior artista desde os beatles

golpe final? ts10 vai tá longe de ser o fim agua. ele vai ser o começo

Adoro

1 curtida

Em pensar que a lenda é touring force ainda

Mesmo se flopar singles daqui para frente, ainda terá público para compra de álbuns e lotação de estádios por todo canto

Eu acho que ela ainda tem por baixo uns 7/8 anos de alta relevância ainda! E daqui a 7/8 anos ela já vai ter mais de 20 de carreira

Lendária e não há como negar

3 curtidas

ela vai fazer números bons até os vinte e cinco anos de carreira e deve continuar colocando álbuns em #1 por pelo menos uma semana até os quarenta anos de carreira como a barbra streisand.

oh bom velo n saia q tinha conta aqui.

Gente swiftie não passa fome de tantos feitos.

Amigo vc por aqui

a maior que temos

1 curtida

B200 morreu, chart sem rotatividade e competitividade

os recordes kkkkkk