A Billboard prevê “What Was I Made For?” será a favorita para Best Original Song no Oscar

e vai ser esse lixo de i’m just ken

1 curtida

sim

1 curtida

Sim, isso sim… tem uma lista de regras mas eu digo em relação a música estar presente no filme, não precisa ser a música trabalhada como lead single do projeto, basta estar no filme e cumprir as exigências

@Eilishers

Essa música é muito cara de Oscar winner, do jeitinho que eles gostam… A real é que a música que eles escolherem vai ser a vencedora

Qualquer uma pode concorrer, com Encanto a que tava hitando era a musica do Bruno, mas a que foi submetida foi los ortuguitas

1 curtida

Mas a musica do bruno não foi hitar so depois do período de submissão ao oscar?

Eles devem submeter as duas.

mas a música toca no filme e foi feita PARA o filme

1 curtida

MDS o tapão duplo na Dua

Até parece que vão submeter a música da Dua né
É de I’m Just Ken ou Billie

sim, a música só viralizou depois que o filme estreou no Disney+, as submissões já tinham sido feitas

1 curtida

com toda certeza, e acho I’m Just Ken mais a cara do oscar

Ja ganhou. Imagine se vai aquilo mico do Ken

Sim, mas eles submeteram a que tinha mais “cara” do oscar

na época de la la land foram indicadas duas músicas e city of starts ganhou.

No caso de Encanto e A Star Is Born, eles escolheram uma musica pra nao ter divisao de votos mas em ambas eram do msm compositor (pelo menos o principal)

Ja em Barbie sao cantores e compositores diferentes, vao acabar submetendo as duas (ou até 3 pelas regras)

acho que a estratégia deles sempre foi a música da dua ser pros charts e a da billie pro oscar/aclamação da crítica, i’m just ken também é muito oscar bait

1 curtida

Saudades de quando tinha filme com três indicadas, do jeito que está este ano seria muito merecido indicar a Billie, a Dua e a música do Ken.

Foi muito icônico a tripla indicação de Dreamgirls tomando um tapão de Falling Slowly.

1 curtida

e vai ganhar