Taylor Swift é intimada em processo judicial envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni

Taylor Swift foi intimada como testemunha na disputa judicial em andamento entre Blake Lively e Justin Baldoni, relacionada a conflitos nos bastidores do filme It Ends with Us.

Um porta-voz de Swift, de 35 anos, destacou que a cantora não teve nenhuma ligação próxima com o filme além da utilização de sua música “My Tears Ricochet”, e que a intimação serve apenas para gerar “cliques sensacionalistas”.

“Taylor Swift nunca pisou no set deste filme, não participou de nenhuma decisão de elenco ou criação, não compôs a trilha sonora, nunca viu uma edição nem fez comentários sobre o filme, e sequer assistiu a It Ends With Us até semanas após o lançamento público. Em 2023 e 2024, ela estava viajando pelo mundo com a maior turnê da história”, disse um representante à revista PEOPLE.

“A única conexão de Taylor com esse filme foi permitir o uso de uma música, ‘My Tears Ricochet’. Considerando que sua participação foi apenas a liberação de uma canção, o que outros 19 artistas também fizeram, essa intimação tem como objetivo usar o nome de Taylor Swift para atrair atenção pública e gerar cliques em tabloides, em vez de se concentrar nos fatos do caso”, continuou o porta-voz.

A PEOPLE entrou em contato com os advogados de Lively, 37, e Baldoni, 41, para comentar o caso.

17 curtidas

é babado @Swifties

VIXEEEEEEEE

A Taylor sabia de tudo e foi conveniente, podem prendê-la

18 curtidas

A Blake e a Taylor são proximas ainda?

desde o comeco do processo acho que nao apareceram mais juntas

não sei, mas o travis deu unfollow no ryan um dia desses…

old que a taylor é culpada, cadeia nela.

Nem li, só quis tacar hate na quasimodo

amooooooo

provavelmente não

Eu morro que ela demorou, mas quando falou foi muito bem. Um time de verdade.

1 curtida

Esse assunto tá já chato que a Taylor já deve ter escrito +50 Bad Blood formula’s na sua cozinha enquanto fazia cookies de chocolate branco.

Finalmente né, até porque quando se trata de timing, Taylor deixa tudo nas mãos da Tree que é outra que deixa a desejar.

a veles vai representar ela no tribunal

2 curtidas

eu fui a representante responsável por esse artigo amor

1 curtida

Pava tu assistiu o desenho lá

A Taylor é madrinha dos filhos da Blake eu acho

eu vi dois episódios naquele dia e desmaiei de sono kkkkk tenho que vê mais

1 curtida

Nossa, eu mataria a Blake se eu fosse ela.

1 curtida