Taylor Swift - I Knew It, I Knew You (from "Toy Story 5")

E essa encomenda de 250k vinyls iniciais…

Babado

Anúncio do debut tv mais perto q imaginamos, acreditou q ela está esperando o fim da elegibilidade do Grammy pra anunciar algo. Termina dia 31 de agosto ne…

Então…

Acho q Anúncio sai em setembro, album em novembro.

1 curtida

quantos anos VOCÊ tem pra vir tirar satisfação com gente que vc considera infantil por causa de diva pop? kkkk se manca, tá igual uma criança esperneando desde cedo e quer chamar alguém de infantil

3 curtidas

agostinho o meu xará

1 curtida

29 anos e querendo mijo de quem considera infantil 3 da tarde num fórum e pra piorar nesse tópico onde ninguém sequer tá falando desse assunto, juro toma um calmante que passa

1 curtida

E vamos de ban né gente, a pessoa vir surtar em fixo KKKK

kkkk ban vai levar quem for trasfóbico… fica o alerta.

É cada uma viu

Vamos ver se tu não vai tomar então

@FLAGRA fica de plantão pq o HARRY LIVIE disse, tá dito.

2 curtidas

Eita @gaquessada, pelo visto tomou né? E como você mesmo disse que sempre vai voltar, te aguardo até o próximo

2 curtidas

Ainda pediu para noticiarem, um divo mesmo né

1 curtida

Comenta @Agostinho

Será se a flagra vai noticiar como o divo pediu em testamento?

1 curtida

O ban

Kkkkkkkk

Vem @FLAGRA encher o saco aqui no fixo tbm sua pedante sonsa

Ai minha filha nao sou sua amiga
Pare de me marcar

Estava achando q seria uma boa IKIIKY fosse pra soty pq pelaa ultimas vencedores é bem cara, mas iria acabar dividindo voto com a Ella na bancada country., porem teria do field pop tbm.

Por outro lado Ophelia é mais forte pra bancada pop e foi mais GP, o q pode angariar votos de outros votantes de outros gêneros diferente de IKIIKY

Entao, q IKIIKY seja só submetida nas categorias countrys e mídias visuais.

Mds q msc linda deve ser a melhor dela eu amei estou flodando muito

imagina aguentar um marmanjo desse enchendo o saco em capslock uma hora dessa da tarde

foi gritar lá fora

SEH ORIENTAH XIXA
NGM SE IMPORTAH COM A CONCUBINA DE DR.LUKE

1 curtida