mais um #1 que esquecível chegando
Tema da Jessie, personagem fraquinha apesar do destaque que tem
O filme terá enfoque especial justamente nela voltando pra sua dona.
Mas a frustração é justamente pq queria uma música pop farofa pra servir de palhaçada pros haters e pra critica. Quando viu q será o oposto (country), se frustrou.
Não se engane com esse tipinho.
o elton john vencendo oscar e criando clássicos pra rei leão, um filme pra crianças
vc espera que quem faça músicas pra animações?
justiça por Crazier
Não adianta, tem gente que se a musica não for “vem gozar sem capa na minha buceta” é coisa de tidinha, não pode ter nada direcionado fora disso
Rei Leão tem carga dramática, além de pegar o plot de Hamlet
É tipo comparar Fantasia com Detona Ralph
Que ridículo, em nenhum momento disse isso
se juntando a someday, i don’t wanna cry, love takes time, don’t forget about us, dreamlover, thank god i found you…
Fico na dúvida se isso é bom ou ruim…
Pq a republic records pode tbm participar ou não? Pq questao em charts musicais por exemplo, tth, playlists, capa no spotify será a Disney a responsável?
Então não há nenhum problema em fazer música para um filme infantil. Nem ouvimos a música. Se for Christmas Tree Farm parte 2 pode soltar o hate, mas até lá…
Pode ser que hite se for esses country água de chu chu que hitam nos EUA. Pelo menos nos EUA pode hitar, global aí já não sei
Tudo bem, você tem razão. É aguardar e ver.
Vão mega dizer que ela plagiou meldels
toy story também tem. rei leão É um filme para crianças e vc está mentindo pra si mesmo negando isso
artista pop fazer música pra animação é a coisa mais comum do mundo. elton john fez pra rei leão, celine dion pra a bela e a fera, rihanna pra smurfs, pharrell pra meu malvado favorito, justin timberlake pra trolls
só vc ta vendo problema nisso
já percebi que é ex fã frustrado que continua acompanhando tudo que a taylor faz pra criticar kkkkkkk
eu gosto disso pq até com os haters a taylor conseguiu criar uma relação sólida. é a maior
parabéns taylor swift você já está fazendo as pessoas entenderem que as animações existem para compartilhar temas e sátiras em forma de desenho para um público que não seria capaz de compreendê-las se não fosse por meio de personagens coloridos