Taylor Swift - I Knew It, I Knew You (from "Toy Story 5")

Espero q ela utilize na segunda e na terceira semana. Não tudo na segunda…

Na segunda será na semana do filme ne… E na terceira pra estabilizar. Seria muita burrice soltar tudo na segunda e pronto.

A musica tbm irá para as rádios pop…

Então seria um country-pop… humm

https://x.com/i/status/2061954825051394371

a nossa state of grace country chegando

1 curtida

So conta pra terceira semana

Ela fez isso com físicos de Ophelia se não me engano, deixou metade pra uma semana e a outra metade na outra semana o envio… Já fez antes se não me engano

Country pop era tudo q queria

Arrrrrr

Os fisicos desse so começam a ser enviados no dia 19. Entao a primeira semana que vai contar vai ser a terceira

1 curtida

A equipe tá confiando muito nos streamings e rádios né kk acho q terá um jabá bom…

E vendas tbm pelo itunes, músicas countrys lá costumam vender bem, as músicas do morgan não saem do top5 quase nunca só quando tem grandes lançamentos.

E ela tbm dominava muito o itunes antes do lover sempre nas primeiras posições por meses. Será a primeira grande musica avulsa fora de álbum de fato e com grande promoção. Vamos ver

4 curtidas

Meio surpreso que a música vai ser country.

É a trilha de uma personagem cowgirl, já imaginávamos por isso. Aí o lance das rádios meio que confirmou.

ai… eu queria um country bem puro e tradicional

Acho q 100% country poderia hitar só no US. Um country-pop pode pegar WW sei lá.

Agora faz sentido com você falando que é tema da personagem. Disso eu não sabia..Por isso ela tá enviando a boneca.

1 curtida

também acho, mas por mim tudo bem

queria uma música country bem básica mesmo kkkkkk

até porque eu fui ouvir as soundtracks antigas para me lembrar e nenhuma música foi um grande hit, mas foram apenas músicas básicas marcantes

1 curtida

Isso. E esse 5 vai girar em torno dessa personagem.

3 curtidas

Foi mais curtido q Fortnight anunciado como single…

Se bem q isso não quer dizer nada kk

https://x.com/i/status/2061989989055950992

3 curtidas

Você se refere só às soundtracks country?

Porque I Don’t Wanna Live Forever foi bem hit sim

Sofro com o #2 dessa música, se o clipe tivesse saído na semana junto seria #1​:sleepy_face:

1 curtida

simmmm, foi uma tristeza, ainda mais que a música passou várias semanas no top 5

e até a Eras Tour começar, ainda era a música mais ouvida da Taylor no Spotify

1 curtida