o tempo inocentou a carol, ne?
Nem todos são como o Michael que quando um dos carros da comitiva dele atropelou um fã, além dele dar assistência ainda foi visitar o fã no hospital.
o que vcs poderiam esperar?? ela nunca gostou da América Latina mesmo
Acho válido
demais
mae de todos brasileiros
ela tentou alertar
Muito triste a Taylor não falar algo, mas por ser norte-amaricana acho que não é de se esperar empatia, já que boa parte tem caráter duvido em ralação ao Brasil
Todo artista quando vem ao Brasil se joga de cabeça até pelo público caloroso que temos, eu achei que ela veio de uma forma forçada, e as atitudes dela sobre tudo que aconteceu só demonstra isso.
E eu tô puto pq descobri que o corpo da menina ainda tá perambulando, eu achei que já tinha sido enterrada. Isso torna tudo tão pior. A mãe tá destruída, a filha ainda não descansou, a empresa é um lixo e a equipe da Taylor foi bem omissa também. Pelo menos os fãs fizeram algo pra ajudar a família.
Ela sempre foi isentona!!!
Nao seria diferente. Me admira quem é fã dela sinceramente
que carol?
ela que fez a materia do g1 semana passada
mas o que ela falou?
que nao é artista
e quero todo mundo de costas pra ela nos shows de sp se ela nao falar nada hoje
Acho que só os fãs brasileiros
Ainda bem que não são como ele…
cusileiros jurando que está cancelando ela… Quem vê pensa até que ela é participante de reality, que vive de publi kkkkk
Britney Spears, Katy Perry, Celine Dion, Ariana Grande
Tantos nomes pra ser fã, mas bichas charteiras vão dar dinheiro pra uma mercenária dessa
Frieza assustadora mesmo e se vier alguma ajuda (se vier) vai ser Marketing de acessoria
O Tweet envolvendo a Selena?
Povo doente do caralho
tão insensível da parte dela. só compartilhando valores semelhantes para continuar sendo fã
Ah vai se foder fdp, deixa a Selena em paz
A Selena JAMAIS ficaria isenta, quem é fã sabe que ela fala até oq não deveria, ela é muito humanitária, caracterisca que não é muito observavel na Taylor, apesar dela tratar os fãs bem