Taylor Swift - Lover

Taylor Swift - Lover

mas ninguém quer kkkkk a otária da taylor que provavelmente vai forçar isso de novo porque não aprende com os erros

1 Curtida

taylor vai enfiar drake em outra musica bubble pop

Talvez lança música com o Jack como single again

não aparece o little monster
nem o swiftie
eu tenho que ser incluido na marcação, acho

ela tem que lançar uma composição fuderosa antes do cd, de preferência uma balada pra levantar as expectativas de quem sustenta os lançamentos dela: os fãs

ela já teve a chance de dois hits com duas summer songs seguidas, agora é cuidar pra deixar pelo menos da expectativa do fandom viva

o último link desse tópico tem a lista das fanbases @toxic
Fim das marcações imensas, fã-bases venham aqui se registrar

Pelo menos eu to achando ela mais bonita nesse início de era que no Reputation
ngm merecia aquele cabelo

1 Curtida

lembro que aconteceu algo parecido no lançamento do Red em que ela veio com uma Never que fez todo mundo jurar que ela iria desandar e vir com uma queda de qualidade, daí tacou uma Begin Again logo em seguida que calou todo mundo

depois no 1989 também baixou as expectativas de todo mundo com uma SIO seguida de uma WTNY que todo mundo jurou vir um bombário, mas logo em seguida tacou uma OOTW que fez o público não perder a fé no cd

ordinária que acha que os fãs tem coração de papel

1 Curtida

WTNY vs Ready for It

Blank Space vs End Game

Style vs I Did Something Bad

OOTW vs Don’t Blame Me

AYHTDWS vs Delicate

SIO vs Look What You Made Me Do

IWYW vs So It Goes

Bad Blood vs Gorgeous

Wildest Dreams vs Getaway Car

HYGTG vs King Of My Heart

This Love vs Dancing With Our Hands Tied

I Know Places vs Dress

Clean vs Call It What You Want

You Are In Love vs This Is Why We Can’t Have Nice Things

New Romantics vs New Year’s Day

1989: 11
Rep: 4

Sim, mas isso não justifica Me! e YNTCD serem tão fracas. Essa estratégia de guardar música boa pro álbum não dá mais certo.

Aliás, eu acho que isso sempre prejudicou ela de certa forma. Os maiores hits da Taylor não refletem o talento dela. Por exemplo, ela merecia uma signature song melhor que Shake It Off.

1 Curtida

Aquele cabelo cacheado molhado = tudo

mas o problema tá nela que acha por essas músicas serem extremamente comerciais elas não são fracas

estamos falando de uma pessoa que promoveu o 1989 em cima de WTNY sem ser single

doida

Gente, não existe jabá que aguente uma música hateada

Se não conseguir agradar o público não vai fazer sucesso

Nem ME!, nem YNTCD agradou o público

Agora que a Taylor tá sem talento ela tem que fazer igual a Ariana, jogar tudo na mão da Victoria Monet, Tayla Parx e Tommy Brown, tá pronto os hits aclamados

A estabilidade desse álbum vai ser… Que Deus salve essa cadelinha

Concordo. Acho que ela precisa de alguém pra fazer algumas escolhas na carreira. Não tá dando certo ela decidir tudo.

1 Curtida

Já viu o chart run do Born This Way na BB200? Vai ser igual

Só falta ter os hinos

pronto, amiga
mandei pra b-army também, afinal, meu nome denuncia né…
mas enfim, mandei

obrigadooooooooo <3

1 Curtida

não tenho muita certeza se ela ou alguém na equipe dela vai perceber que ME não agradou ou que YNTCD ficou no quase ao ponto de se tocar onde está o erro

primeiro pq ME foi #2, então pra eles já é um feito ok, pois é muito comparado ao resto do mercado

depois pq YNTCD eles provavelmente já estariam esperando boicote pela temática

em resumo, a era tá iniciando com um desempenho no mínimo aceitável

Isso é uma sidebar