Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

Taylor Swift - Lover

Fico besta que o Anti garantiu mais de 30 semanas só no top 10 pq Work e Needed Me hitaram quando o álbum já havia sido lançado.

Tá acontecendo o mesmo com a Billie esse ano.

Cruel Summer vai garantir a estabilidade do Lover felizmente.

Credeuspai

Prefiro meu Max Martin

O erro dessa mulher foi acabar com o buzz positivo que tinha com ME! Essa música ENTERROU tudo

1 Curtida

Fatos, uma Delicate de lead poderia ser barrada do #1 do mesmo jeito, mas com certeza seria um mega stable hit

Sim, ela matou a era escolhendo uma música PÉSSIMA

1 Curtida

1st day: 10M streams - 2nd day: 6M streams
já mostra o desapontamento do público

se nao vender 1kk na primeira semana
adeus
essa era vai ser dificil pra gente
a fãbase inteira se escorando nisso, cara…

E não vai, Lover tá fiascado no digital, reputation fez 700K, Lover com sorte faz 300K + 500K de físicos

terei que ser forte neste momento

Nossa, sim
todo mundo noticiando, era contagem regressiva em times square, jornais no mundo todo falando sobre

aí receberam ei crianças soletrar é divertido

é pra desanimar qualquer um

1 Curtida

Liberdade artística te assusta?

Vocês lembram dos vários virais positivos quando a Taylor anunciou comeback? Acho que desde que virei fã nunca vi ela com tanto buzz positivo, eu tinha certeza que ela hitaria, mas aí a mulher lança uma ME!

reputation fez 700k no digital? ar
no físico foi 1kk na primeira semana, graças a deus
e tivemos um #1zinho que barrou despacito

ai no dia do lançamento vou me retirar
aproveitar que é meu aniversário
se tiver 1kk eu venho comemorar
se o disco for bom também, caso for ruim
adeus bcharts por uns dias

acho que todos concordamos que o erro de tudo está em duas letrinhas: ME

YNTCD não fez nada de errado, foi ótimo o planejamento de lançar no pride month pra se posicionar, a letra é inteligente, não envolveu polêmica, o timing com clipe de verão foi bom… teria tudo pra ser um promo single ideal se não fosse a CAGADA de ter lançado uma ME como 1st

se tivesse vindo com um 1st diferente estaria rendendo apesar de YNTCD, sem precisar matar uma ou outra na esperança de fazer alguma delas dar um caldo

pior 1st single da história

porra de liberdade artística
a música tinha que ser boa
caralho
taylor sempre teve liberdade artística e nao fazia musica pra criança soletrar nao
pois se eu fosse ela, tinha metido um hey kids let’s spell fuck pra chocar os americanos

o #11 vinha, mas ia ser mais impactante que isso

reputation fez 709k de digital, 507k de físico e 30k de streams

seria esse o karma pros swifties por terem deixado ootw flopar

1 Curtida

e ainda teve gente reclamando de shake it off e look né?
masterpieces perto disso
shake it off é infantil mas é boa, além da letra inteligente cutucando a mídia

o povo adora esses barracos

se ela tivesse brigado na era reputation tinha mais uma polemica pra socar no 1st, essa desgraçada nao faz nada certo também
nem que brigasse com a propria sombra ou fingisse com o joe, pelo menos o #1 era garantido

1 Curtida

Será que ela não vai colocar na primeira semana nas plataformas de streaming? Isso é um tiro no escuro, se ao menos tivesse hitando até daria.

ah, por isso fechou 1kk
ai só por deus

1989 por deus VOLTE

nem as 4 versões da target tão me animando pra esse disco, caralho…

Isso é uma sidebar