Taylor Swift publica mensagem em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+ e ação do GLAAD

@Swifties

10 curtidas

lenda que ama os gays

1 curtida

o desconforto no tweet. dedo deve ter ate tremido enquanto postava, com medo dos republicanos pararem de dar stream pra ela.

taylor swift, a marilia mendonca do mundo.

Icone.

enfia o pride month no cu e lança logo o 1989 minha filha

2 curtidas

caras ela faz tudo. obrigado taylor swift por ser tão necessaria!

quando chegou a notificação e abri achei q era anuncio do 1989

1 curtida

Arrasou viado

lenda vou até dar mais um stream pra YNTCD, o equality act agradece

1 curtida

Lenda que ama os gays

que susto

Lenda ! Se eu fosse ela não moveria um dedo pra essa comunidade mal agradecida :yawning_face:

Lenda. :heart:

1 curtida

enquanto isso uma ai esta defendendo o uso da cloroquina e tento publicações apagadas no instagram por fake news

7 curtidas

De um lado Gueis que me endeusam e me dao streams, do outro texanos brancos trumpistas que me enfiam grana nas tours.

Apenas para gays americanos. Gays brasileiros out que levaram calote na pandemia

amore, deixa a militante descansar.
ou ela apoia gay ou ela apoia latino.
vc quer que ela apoie os dois???

que tiro foi esse viado :gun::bomb:

Reparem como os haters sempre são os primeiros a postar nesse tipo de tópico, chegam fervorosos com o discursinho pronto.

Agora que não podem mais chamá-la de omissa, pois a mesma se conscientizou sobre várias pautas, ficam desesperados procurando algo pra depreciar os posicionamentos da Taylor KKKKKKKK

PASMEM: É mais envolvida em causas sociais, na maioria das vezes não divulgadas, do que muita cantorinha pop endeusada por aqui.

Mas o bait deve permanecer, né? Personalidade: Hater da Taylor Swift. 2015 bombando.

4 curtidas

A hipocrisia
Se não milita, é republicana. Se milita, é lacradora. Taylor fairy que faz o bem mudando a sociedade.