Taylor Swift: quando as pocs da Bcharts vão aceitar que ela é maior all-time depois da Madonna?

Agradando conservador não faz mais que a obrigação

1 curtida

eles contam para o ranking, ajuda a conseguir o vip via sorteio (ou para os melhores 3 colocados)

https://bcharts.com.br/leaderboard

Essa é a definição perfeita pra Katy Perry
Só que atualmente só anda fazendo fast food estragado e olha que eu não sou fã da Taylor(não mais), Mas tem alguém que merece esse título mais do que ela

Quer dizer que passar vergonha da vip agora? Opaa

gente? o proximo bait é meu

1 curtida

Mata mesmo

1 curtida

acho que até a Madonna cagando é mais disruptivo do que tudo que a Taylor fez ou fará na vida

6 curtidas

bac tem sorteio pra beijar esses peitões?

3 curtidas

Ele eh lirou tem raiva até hoje que a velha cortou as asas da monstrenga no pop e ela nunca mais foi a de antes

1 curtida

essencial farmar :aaaa: :haha: :amei:

3 curtidas

Farofou

e tu acha quem

imagina colocar a Taylor e Madonna no mesmo patamar?

Madonna pode não ser a maior em qualidade musical mas nunca teve uma carreira na zona de conforto, sempre engajando e defendendo temas polêmicos e principalmente usando a carreira pra quebrar tabus em uma época totalmente machista e difícil para mulheres, coragem viu

2 curtidas

n vou falar pra n massagear teu ego

madona all time em qualidade
ultimo album bom foi a mais de duas decadas

madge e taylor lendas

Os fãs dessa jararaca são muitos amargurados kkkk mas se eles não conseguem superar nem a Katy Perry kkkkk

1 curtida

Essa mulher já morreu, só vejo gente da Katy nesse fórum mesmo. Já a taylor só é consumida por causa da fan base enorme que flooda os barulhos sonoros dela

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazer o que se essa aí só prestou por 3 anos

1 curtida