"Academia não é para mim"

https://twitter.com/Metropoles/status/1767247222532390985

20 curtidas

a Taylor quando ficou out do oscar

3 curtidas

só usar essa porcaria de celular que você ta gravando para APRENDER a executar os exercícios que provavelmente até um macaco conseguiria fazer

28 curtidas

se ela ta pagando academia e ainda mais nunca tendo ido
é obrigação do instrutor ensinar pra ela
se nao quer ensinar que não trabalhe em uma e faça personal por fora

51 curtidas

você jurando que não ensinaram na primeira semana, essa safada tá baitando por vitimismo

9 curtidas

Gente, vou ser bem preconceituosa, mas eu sinto que todo profissional de educação física homem, me passa uma vibe VAGABUNDO!

68 curtidas

estou com a diva
a minha professora foi tao querida comigo quando expliquei que era minha primeira vez em uma academia
ja o homem foi um otario machista que achava que eu tinha obrigaçao de saber tudo por ser homem

25 curtidas

vc é muito incel pqp

40 curtidas

n faço chacota de quem é gordo, mas acho que quem apela pra remédio e cirurgia é meio que uma derrota vc n conseguir controlar o que coloca no corpo…

fiquei com quase 100kgs, sou alto, eu só emagreci qndo passei a comer melhor e caminhar coisa de 10km por dia pra frente. Emagreci 20kgs ao longo de uns 4 meses.

Me fez aprender que tudo na vida é um esforço.

1 curtida

Se não me engano esse vídeo chegou até o pessoal da academia e já foi resolvido a situação.
Mas imagino que que deva ser uma situação chata mesmo

e assediador
um professor foi demetido da academia que eu malhava por assedio + nao ensinar nada

“ninguem me ajuda”
o cara ajustando a barra pra ela, o outro ajustando a extensora
mas a cerebro de ameba continua reclamando

5 curtidas

o instrutor meia hora ensinando a loira gostosa a andar na esteira

21 curtidas

você nem sabe o que é incel

o Maromba Bac revoltado com a coitada

eu troh

12 curtidas

eu odeio gente acomodada com sindrome do sol e que se faz de coitada, pega a porra do celular e aprenda a fazer sozinha

que tesão o bac todo revoltado

2 curtidas

ela com dificuldade pra se soltar da cadeira

ai soltei leves arzinhos nasais

8 curtidas

O Durateston fazendo efeito no Bac

26 curtidas

sinto a testosterona do bac exalando pelos poros

3 curtidas