Taylor Swift recria postagem da véspera do lançamento do Red

A primeira com o filtro Instagram de 2012 sdds

Não é atoa que ela é a pessoa mais influente do Twitter.

Morro como os fãs entram na onda dessa ae kkkkk

1 curtida

Isso que ela está fazendo com os fãs é muito cruel, fazendo todo mundo comprar as regravações e revivendo isso como se fosse inédito é mega bizarro!
Ela vai acabar comprando essas Masters de volta a preço de banana eu estou até vendo…

SOCORRO, eu ja tinha perdido as esperanças;

Se ela não estivesse fazendo isso ela não teria a possibilidade de comprar de volta. E não acho crueldade kkk

pensei que era aquela caixa de pizza

O que tem de cruel nisso? Kkkk cruel é pra nós que o valor vem lá nas alturas, tem sido trabalhoso é pra ela. Os fãs lá amam colecionar as coisas dela, pra eles é maravilhoso ter mais coisa pra comprar. Pra nós é maravilhoso reviver isso tudo, já que não podemos voltar no tempo do lançamento.

o menino falando parece que ela ta forçando com uma arma alguem a comprar algo

É crueldade sim, as versões originais venderam milhões e milhões de cópias!
O 1989 por exemplo, acho que é diamante no eua e o povo comprar novamente um álbum que vendeu +10 milhões de cópias é bem bizarro

mas não é como se fosse o mesmo álbum literalmente, né

tem o dobro de faixas e materiais inéditos

Kkkkk né? Mas se ela quiser fazer isso, não é como se os swifties de lá não fossem amar. Aquele meme de “entre na minha casa é bata na minha família” nunca foi tão real porque eles ainda ajudam.

ue compra quem quiser comprar, o surto

albuns dos beatles venderam numeros historicos e a coletânea 1 de 2000 debutou com 2kk no us
que crueldade!

1 curtida

Que?

1 curtida

Ela sabe como criar um vínculo forte com os fãs.

É isso, gente, a Taylor tá ameaçando os swifties de morte pra comprar o dobro de faixas originais. Tá na bc! Essa criminosa foi longe demais.

Eu amo TANTO ela, chega doer.

chorando com a nostalgia

Nem lembrava dessa foto. Mas acompanhar o lançamento do Red em 2012 foi maravilhoso por si só, toda a vibe folk pop classic do álbum… a estética, os countdown. So quem viveu sabe