"Academia não é para mim"

A ditadura fitness
Viny tu foi luz

Esses fãs de suco estão sem limites

pior que qnd frequencia academia de bairro era assim tmb
só ficaram cmg nos primeiros dias

mas assim, eu n sou analfabeto nem jumento ne…

Eu sempre esquecia os nomes.

Ainda esqueço na vdd

eu quando fazia academia literalmente enchia o saco de instrutor, não ia me lesionar por bobagem

achei muito choro
academia grande sem personal é isso mesmo
vc vai olhando no celular e vez ou outra vc consegue falar com um instrutor pra ver se tá fazendo certo

eu ficava com a fichinha e ia procurando
se n achasse ia com o maior mau humor perguntar a ele/ela

kk

os nomes o google ainda ajuda muito
mas pra execução, tem que perguntar mesm se não sabe

1 curtida

Isso é mt real, quando comecei a treinar o instrutor passava o tempo todo conversando com as garotas e eu tinha qhe olhar tudo no tiktok, ou os brothers me ajudavam, quando não, eu fazia do jeito que eu achava que era certo, mal executado na maioria das vezes, pegando peso de quem treinava a muito mais tempo, nem é vitrinismo, mas uma atenção pra pelo menos falar “olha não é assim” “não é esse peso” é o minimo kkkkkk

10 curtidas

13 curtidas

qlf pvt

Por isso a smartfit era melhor, pq já coloca os nomes kkkk Pq pelo menos pesquisa no YT quase dê branco

sai frango de padaria

2 curtidas

Mas quando comecei a academia, até nas máquinas e exercícios simples eu pedia ajuda na primeira vez, vai que kkkk

Mas sempre me preparava que nesses 3 dias iniciais, ia demorar mais por teria que esperar a ajuda

ai ainda bem q n nunca terei esse problema
no dia q eu voltar p uma academia podem me matar

uma hello kitty dessa

1 curtida

old q academia é uma perda de tempo

1 curtida

Fiquei feliz hj que fiz a bioimpedância e em relação a dezembro eu perdi muita gordura…