Taylor Swift - The Eras Tour (17/11, 18/11, 19/11 - ESTÁDIO NILTON SANTOS, RIO DE JANEIRO - BRASIL!)

O surto

Taylor ficou emocionado né gente… nunca fez um show de verdade na América Latina. Ela nem deve lembrar daquele do Rio.

Primeira vez cantando num estádio aqui, e de fato o público tava surreal. Nem dava pra ouvir direito. E todo mundo sabe que ela ama isso. Ou seja: ficou vislumbrada. Ela vai ficar aqui tbm.

2 curtidas

quem vai colocar uma cobra numa árvore de natal, bicho? que mulher mercenária. kkkkk

Já tá bom de deixar esse assunto do Cristo morrer. O padre tá cobrando, ela não vai pagar e sequer atender o telefone, então…

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO EU QUERO!

se eu fosse cristã e montasse árvore de natal colocaria

Os negócios pra pendurar em árvores de Natal de cada era estão lindos…

Com US$ 2 Milhões você monta uma árvore swiftie temática.

chocado que ela fez a Latam mudar a política de mudança de voos

https://x.com/swifferupdates/status/1724163475730055465?s=20

meu deus o merch do SPEAK NOW
o timing kkkkkkkkkk

Vou tentar vender minha PP por 2 mil reais na porta.
2 mil reais >>>>> Taylor Swift.

e só porque tava escondido, essa porra vai esgotar.

nao entendi esse

anti hero?

sim

Infelizmente ela tá numa fase da carreira que no geral não participa mais de programas e da entrevista, então nem é problema com um país em específico, ela só tá assim msm. E do jeito que a mulher trabalha não duvido que não tenha compromisso em casa tbm.

gente, alguém vai de pp no dia 17 ou de cad inf oeste no dia 19?

to indo sozinho, se alguém quiser se juntar e fazer companhia 🫶🏻

imagina algo assim hj em dia kkkkkk

ainda mais aqui, a mulher não sairia viva

fui tirar um cochilo e sonhei que ela cantava Sweeter Than Fiction de surprise song

https://x.com/tayupdatesarg/status/1724129042142482515?s=46

Ela só volta a dar entrevista quando sentir que está perdendo popularidade, foi assim na era Lover depois que ela viu que a era Reputation rendeu menos que a 1989.