Taylor Swift - The Eras Tour 2024 (Next: 07/06, 08/06 e 09/06 - Edimburgo - Murrayfield Stadium) (parte 8)

A beleza dessa mulher :hot_face:

https://x.com/taylorswiftbr/status/1810723159814848802?s=19

Não lota nem barzinho na Suíça.

1 curtida

gente, vcs sumiram muito n é possivel.
na legenda o show de edimburgo ainda, vcs tão em algum outro lugar? aaaa

primeiro a maior tenista da atualidade e agora um dos maiores da história na the eras arr
mais uma lenda do esporte swiftie taylor?
https://x.com/tswifterastour/status/1810777206349779124

1 curtida

Amg acho q a maioria dropou o forum msm n sei

1 curtida

poxa q pena :frowning:

1 curtida

Não tem nada, então falta o que comentar, culpa da Taylor

Meu deus como esse topico ta morto né
Nao criaram sobre as filipinas criando estadio pra receber a taylor? @Swifties
Se bem que nao sei de onde saiu essa noticia tbm kk

https://x.com/updatecharts/status/1811400031968133490

6 curtidas

Maioria dos swifties debandaram da Bcharts, acho

Ficou insalubre demais aqui, eu mesmo só posto as vzs agora, qualquer tópico que vc entra é uma chuva de hate, tem hora que é cansativo né

Tem até gente que se diz “fã” mas que já vi em tópicos dando munição pra hater

2 curtidas

2028 coitados vão esperar tudo isso ainda

Não é só falta do que comentar não, é hate massivo no fórum também e uma moderação que passa pano pra caralho

2 curtidas

a taylor sofrendo hate aqui é o padrao, eu ignoro de boa

1 curtida

Europa nao ta rendendo nem umas fotos legais né, sei la
que etapa chata

A nova era…

pra combinar com o momento de carreira

tudo insuportavelmente chato

O nome bem que podia ser Swift Dome

mas prefiro assim do que todo aquele fervor em cima dela de 2023

assim da tempo dela e nós respirarmos

e dela se tocar em desacelerar um pouco

Impossível engajar algo sobre a Taylor aqui sendo q vc abre o forum e 90% das postagens sao de hate pra ela kkkkkk

sim kk

Old kkkkk quando vi usarem aquela foto da festa da Katy a rodo aqui foi quando ficou na cara que a moderação odeia a Taylor e os swifties

Uma pena que uma boa parte ainda nao entendeu isso

2 curtidas

Esse fervor em cima dela eu acho que ta a mesma coisa, só que esse ano algumas cantoras fizeram seu comeback, e como a Taylor se sobrepôs a todas elas (ao menos em sucesso comercial), isso inflamou uma onda de hate maior por parte das outras fã bases, acabou que um fandom acabou tomando as dores do outro pq pra eles vale tudo contra a Taylor e sua “seita”, quando na realidade ela não ta fazendo nada diferente do que já fazia em 2015 por exemplo

Sobre desacelerar isso só vai acontecer quando os tvs acabarem. Esse ano deve ter rep tv, ano que vem debut tv e acho que TS12 em 2026, então ainda teremos lançamentos um atrás do outro até lá, e até acredito que por isso a Taylor não esteja “divulgando” suas coisas, pra não correr o risco de saturar a imagem diante do GP (ninguém liga pra bolha de internet)

E setembro ela volta a desfilar pelos jogos da NFL, vai ter muito hate dos homens héteros ainda, provavelmente bem no momento do lançamento do rep tv

2 curtidas